Carla Zambelli e Bia Kicis representam contra Gleisi Hoffmann na PGR por crime de calúnia

Na última segunda-feira (02), a deputada Gleisi Hoffmann representou contra as deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis no STF por suposta apologia ao crime. Em resposta, as parlamentares bolsonaristas entraram com representação na Procuradoria-Geral da República, nesta terça-feira (03), contra a petista por crime de calúnia.

Foto: PSL na Câmara

Kicis e Zambelli pedem ao PGR que seja designada audiência preliminar para conciliação e, em caso de impossibilidade, que Gleisi responda as suas queixas.

Para as bolsonaristas, a presidente do PT “se pôs na situação de vítima perseguida em locais públicos” uma vez que seu partido enfrenta diversas acusações de atos de corrupção. “[…] pela reprovação popular que é inerente, lhe causara vergonha, humilhação e aflição”, aponta no documento.

Kicis e Carla Zambelli afirmam que a divulgação do vídeo em suas redes sociais no qual Gleisi é criticada pela população não é motivo para a “grave e caluniosa atribuição de apologia ao crime”. Justificam ainda que a própria petista publicou o vídeo em questão. “Ao divulgar o próprio vídeo, seguido de oferta desnecessária de notícia de apologia ao crime, a representada pratica violação penal, que em tese condena.”

Segundo as representantes, é “nítido o intento de caluniar, ofender a moral das deputadas Bia e Carla, tão somente por rixa política da petista. Isso é grave, caluniar é sim outra face da apologia criminosa, não o contrário”.

Publicação Anterior

NOTA – Ação de Gleisi Hoffmann contra Carla Zambelli

Próxima Publicação

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Carla Zambelli participa de evento sobre doenças raras em São Paulo

10 comentários

  1. Arnaldo de Jesus Frias disse:

    Para mim isto representa em prisão por calúnia e difamação. Ela tem que ser processada mesmo e perda de mandato. Parabéns Carla. Dia 15/03 eu vou

  2. Dina disse:

    Dessa deputada Gleisi Hoffmann não podemos esperar nada que se aproveite. Uma melher totalmente desqualificada . Sem moral alguma p/ poder falar ou criticar quem quer que seja . Muito menos acusar uma pessoa íntegra como a nossa deputada Carla Zambelli. Se houve justiça no Brasil essa mulher mais outros que vivem difamando os nossos políticos que estão trabalhando em prol de um Brasil sem corrupção e com total seriedade, esses infelizes estariam na cadeia vendo o sol nascer quadrado.

  3. carlos alberto disse:

    Esse mulher esta cada vez mas louca

  4. Ronnie Cezar Souto disse:

    A demora para prender marginais travestidos de políticos está ficando cada vez mais ” insuportável”. Se não fosse o FORO PRIVILEGIADO essa idiotas demais corruptos já estariam presos a anos… parabéns pela ação. SOMOS TODOS BOLSONARO

  5. Nelson Ricardo disse:

    Nesse caso, acredito tratar-se de “denunciação caluniosa”, o que me parece mais grave.
    Contudo, entendo que não se deve deixar somente nisso…Há que se investigar a fundo todos os crimes praticados por essa delinquente e enquadrá-la, além de tornar público.
    Verifiquem também, os sites de esquerda e as páginas dessa marginal, pois certamente ela pratica outros crimes, como injúria, calunia e difamação, além da própria apologia ao crime, que costumeiramente a esquerda costuma praticar.
    Nunca se esqueçam, os da esquerda não são mera oposição, pois são inimigos odiosos e demoníacos, estão sempre tramando nos porões, são psicopatas e atemporais !!
    Nunca baixem a guarda !!!!!

  6. Eduardo H Hanazaki disse:

    Essa maluca Gleisi Hoffmann só serve para atrapalhar os trabalhos da legislatura, falar mal do governo e não apresentar nada que preste para o bem do pais. Só gasta o nosso dinheiro. Melhor seria fazer um movimento para impichar esta mulher.

  7. Miro Martins disse:

    Eles (PETEZADA) agora se acham ofendidos, com as atitudes do povo de Bem, eles plantaram VENTOS e agora estão colhendo TEMPESTADES, a direita acordou DIA 15 DE MARÇO “O DIA DO FO..-SE do Gal. Heleno, ELES QUERIAM O#ELENÃO E GANHARAM O #HELENÃO Talkei

    1. Paulo Vieira disse:

      Em 15 de março nas ruas!

  8. Miro Martins disse:

    Bom Dia a todos

  9. Renato Marques disse:

    Triste! A infâmia desse pessoal é imensurável! O caminho é esse mesmo, instaurar procedimento.
    E o que é quase inacreditável, AINDA existem seres que votam e elegem essas ervas daninhas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top