Carla Zambelli participa do “Aqui na Band” nesta quinta

A deputada federal Carla Zambelli participará, nesta quinta-feira (30), do programa Aqui na Band, às 9h.

A parlamentar terá a oportunidade de, mais uma vez, esclarecer ao público a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo ela e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Participarão do programa o jurista Márcio Melo Chaves, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé e o ator Márcio Melo Chaves.

O “Aqui na Band”, apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, irá ao ar às 9h na TV Bandeirantes para todo o Brasil.

Publicação Anterior

Deputada Carla Zambelli envia mais de R$200.000,00 para a saúde de Rio Preto

Próxima Publicação

NOTA – sobre comentário a respeito do ministro do STF Alexandre de Moraes

14 comentários

  1. Paulo Gomes disse:

    Carla aborde a ditadura do supremo !

  2. SAMUEL SANTOS DE SOUSA disse:

    VITÓRIA ES

  3. Thelma Maria Gomes Araújo disse:

    Colada com você deputada Carla, admiro muito seu trabalho!

  4. Paulo Gomes disse:

    CARLA ABORDE SOBRE A DETURPAÇÃO DA IMPRENSA GLOBAL EM ESPECIAL QUE DISTORCEU A RESPOSTA DO PRESIDENTE QUANDO PROFERIU A RESPOSTA E DAÍ UM REPÓRTER QUE O AFRONTAVA, POIS NA SEQUÊNCIA ELE COMPLETOU DIZENDO QUE É LOGICO QUE LAMENTAVA MUITO AS MORTES , EMBORA TENHA MESSIAS NO NOME NÃO PODE FAZER UM MILAGRE, DIZENDO QUE ESTÁ FAZENDO DE TUDO , ISSO LEVANDO QUE PEGOU UM PAIS ARRASADO POR CORRUPÇÃO E QUE O GOVERNO ANTERIOR DO PT PREFERIU FAZER ESTÁDIOS QUANDO JÁ TÍNHAMOS SOBRANDO ! PORQUÊ TANTA MALDADE EM DETURPAR A FALA DO PRESIDENTE ! INCLUSIVE A FATIMA BERNARDES EXPLOROU ISSO TB NO SEU PROGRAMA ENCONTRO, UMA VERGONHA COMO ELA SE REBAIXA !!!

  5. Vania Tiago Martins disse:

    Carla vc esta de parabéns por ser essa cidadã brasileira compromissada com o bem estar dos brasileiros e principalmente do seu país ,coisa rara de se ver. Sou professora de educação infantil no estado do MS o qualnosso querido governador esta no meio desses contra o presidente. É muito clarões explícito o que esses políticos corruptos estão fazendo com o povo é muito triste como brincam com a vida das pessoas e principalmente essa mídia vergonhosa que fica distorcendo tudo o que o presidente fala. Votei e voto novamente no Bolsonaro. Parabéns para vc e alguns demais que realmente amam o Brasil.

    1. Joel Marques disse:

      Gostaria de agendar com você !

  6. Vai Carla!! Deixa claro que vc é forte e que vc é Bolsonaro e Brasil!! Nao fala nada que possa comprometer pois alguns é isso que eles querem!! mostra que agora é guerra!! Chega de falar do Moro, vamos passar a pagina e falar das coisas boas que vcs tem feito, #SomosTodosCarlaZambelli

  7. Josimar da costa soares disse:

    Bom dia a todos,estou ligado no aquir na bandid,aquir do rio de janeiro

  8. Adriano NB disse:

    Sempre gostei da atuação de Carla Zambelli, acompanho ela pelas redes sociais desde 2013.

  9. Francisco Carlos Albano disse:

    Um crime o que estão fazendo com um presidente de um país. País nenhum do mundo acontece isso. Uma covardia sem precedente na história mundial. Um pecado até.

  10. Marcos Vinícius de Almeida disse:

    Conte com meu voto.

  11. Iraldo nobre mauch disse:

    Cap Militar ameaça população em buriti do Tocantins por ordem de prefeito Borjao

  12. Ligia Maria Berwanger Chaves disse:

    Não sei pra onde estou escrevendo. Estou em tratamento de câncer de mama. Sou autônoma. Meu esposo também a 45 dias sem serviço. Não estou recebendo auxílio doença. E consta na Dataprev que nós dois não temos direito ao auxílio emergêncial . Eu com 56 anos. Meu esposo com 58 cardíaco hipertenso. Etc não temos nem saúde. E estamos sem salário???

    1. carlazambelli disse:

      Olá, Lígia. Meu nome é Leonardo, sou assessor da deputada Carla Zambelli. Respondi seu comentário via e-mail.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top