Carla Zambelli permanece base do governo e afirma: “O Brasil precisa dar certo”

A deputada federal Carla Zambelli pronunciou-se, na noite desta sexta-feira (24), a respeito da saída de Sérgio Moro do governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ela, apesar da tristeza, é preciso que o “Brasil dê certo e que não podemos torcer contra”.

Aliada de Bolsonaro, Zambelli afirmou ter se chateado com o ocorrido, mas destacou a presença dos ministros no pronunciamento do presidente. “A participação dos ministros não foi combinada. Decidiram ir ao Palácio para prestar solidariedade ao presidente.”

Carla Zambelli diz que é preciso escolher o Brasil. ” Nosso país é um só, de todos nós e é para este Brasil que sirvo, vou continuar servindo.” Ela afirma que permanecerá como base de Bolsonaro enquanto houver “boa vontade, honestidade e vontade política de fazer o melhor para o Brasil”.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para relembrar a importância de Moro, que foi seu padrinho de casamento. “Quantas vezes não fomos para as ruas defender o juiz Sérgio Moro e a Lava-Jato. Ele foi mais do que padrinho, para muitos de vocês também um exemplo e um impulsionador durante muitas vezes.”

Publicação Anterior

Carla Zambelli participa de debate sobre COVID-19 no UOL

Próxima Publicação

Carta aberta de Carla Zambelli a Sérgio Moro:

4 comentários

  1. Maria do Socorro Mendonça de Campos disse:

    Na minha opinião a deputada Carla Zambelli tem toda razão. É preciso escolher o Brasil. O Brasil precisa dar certo

    1. Edimar disse:

      PELO AMOR DE DEUS ACREDITEM, O BRASIL ESTÁ NO RUMO CERTO…

  2. Isabela da Silva Braga disse:

    Olá, deputada!serei breve no meu comentário. Eu tinha o Sérgio Moro em altíssimo conceito, por tudo que fez na lava jato. Mas a forma que conduziu a sua saída, expondo a senhora e o presidente, exibindo aqueles prints de conversas privadas, e ainda pra uma emissora inimiga do presidente, foi decepcionante!agiu traiçoeiramente, sem caráter!fez tudo de caso pensado!
    Mas votei no presidente, não em Sérgio Moro. Pra mim, ele acabou!só se preocupou com a biografia dele que acabou jogando no lixo.sou Bolsonaro até o fim. Confio na senhora, que tb foi vítima do Sérgio Moro. Bola pra frente que o Brasil precisa da gente!

  3. Célia Silva disse:

    Confiante em um Brasil 🇧🇷 melhor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top