Carla Zambelli sugere à PGR urgente suspensão da saidinha de Natal

A deputada federal Carla Zambelli cobrou do Ministério Público Federal, por meio do Procurador-Geral da República, a urgente adoção de medidas judiciais tendentes a suspender a saída temporária de mais de 33 mil presos durante o Natal.

“Entendemos não haver qualquer razoabilidade em se permitir o deslocamento para a saída temporária de dezenas de milhares de presos do regime semiaberto, enquanto se apertam as restrições contra o cidadão livre”, justifica Zambelli.

Publicação Anterior

NOTA de repúdio ao artigo 7º do PL 5284/2020

Próxima Publicação

Carla Zambelli defende priorização de reformas, da PEC da 2ª instância e de mudanças na Câmara para escolha do novo presidente da Casa

14 comentários

  1. CID WAGNER DE LUCA disse:

    Eu concordo plenamente com essa decisão caríssima deputada Carla Zambelli. Nunca entendi o porque dessas saidinhas, visto que eles são perigosos e podem oferecer riscos à população quanto à segurança e possíveis crimes. Qual é a alegação para essas saidinhas? Vão dizer que eles tem famílias e que precisam se confraternizar? e muitas famílias que foram destruídas por muitos desses criminosos? É como ter indulto no dia dos Pais, soltar um preso que matou um pai de família, ou o seu próprio pai. Absurdo, esse Brasil, infelizmente, precisa ser mudado radicalmete. Esses indisciplinados não devem ter esse privilégio. Sou totalmente contra.

  2. Andréa Gouveia disse:

    Não existe isso…. um encarcerado em plena COVID, que não pode aglomerar, vai sair pra que??? Concordo Deputada

  3. LUIZ CARLOS RAMOS disse:

    EXCELENTE INICIATIVA POIS QUANTOS NATAIS EM FAMÍLIA. ESSES VAGABUNDOS TIRARAM DE VIDAS INOCENTES. E SAEM SÓ PARA APRONTAREM. ACOMETENDO DELITOS DE VÁRIAS MAGNITUDES. ROUBOS , AVP E ATÉ ASSASSINATOS.

  4. gelsi poletto disse:

    Nada mais justo, uma vez que prendem cidadãos de bem com Osvaldo Eustáquio. É uma afronta a sociedade ver todos os seus direitos indo por água abaixo. Queremos a soltura do jornalista Eustáquio o mais breve possível e o ministro Alexandre de Moraes deve ser responsabilizado pelo acidente ocorrido com o jornalista.

  5. Rubens Lace disse:

    A Von Richtoffe já saiu para comemorar junto a família que ela assassinou. Carla, achei que hj o movimento da população nas ruas e principalmente em Brasília seria imenso. Mas me frustrei. Em algumas capitais um pequeno contingente. O que está faltando para que exploda a indignação por todos os atos covardes e criminosos que estão acontecendo com a população? Antes haviam os estudantes que puxavam a fila. Hj estão aparelhados pela esquerda. Acho que tem de partir de uma classe que faz a diferença. Os caminhoneiros talvez? Ou, como todos querem, o exército tirando fora os ministros do judiciário.

  6. Luiz André disse:

    Certo é certo errado é errado

  7. Luiz André disse:

    Sou contra o comunismo e o socialismo

  8. Almir disse:

    O Brasil ainda não esta perdido , porém vemos o sofrimento de muitos Policiais em prender prender bandidos, traficantes , etc… dai vemos os STF soltar os mesmos, Governadores comemorando em festas alheias, inclusive aglomerando pós eleições , a mídia mostrando os metrôs , ônibus lotado por trabalhadores, depois vem prendendo famílias dentro de casa, essa sua sugestão é uma excelente iniciativa , mas vejo que em vão, porque os governadores estão fazendo do pais um ditadura e já faz muito tempo, pois o povo não percebia, porque não tinha um presidente que esta secava as torneiras deles, e isso eles fazem por que se torna um forma posteriormente de arrumar desculpas, tudo para ir contra o PRESIDENTE atual e depois dizendo depois que o estados tem gastos para recuperar presos e na verdade vejo como um forma de propina, a maioria dos nossos políticos são um vergonha !!!

  9. Almir disse:

    O Brasil ainda não esta perdido , porém vemos o sofrimento de muitos Policiais em prender bandidos, traficantes , etc… dai vemos os STF soltar os mesmos, Governadores comemorando em festas alheias, inclusive aglomerando pós eleições , a mídia mostrando os metrôs , ônibus lotado por trabalhadores, depois vem prendendo famílias dentro de casa, essa sua sugestão é uma excelente iniciativa , mas vejo que em vão, porque os governadores estão fazendo do pais um ditadura e já faz muito tempo, pois o povo não percebia, porque não tinha um presidente que esta secava as torneiras deles, e isso eles fazem por que se torna um forma posteriormente de arrumar desculpas, tudo para ir contra o PRESIDENTE atual e depois dizendo que o estados tem gastos para recuperar presos e na verdade vejo como um forma de propina, a maioria dos nossos políticos são um vergonha !!!

  10. MARTA BEATRIZ HORN SCHUMACHER disse:

    Concordo plenamente!!! Não estamos ainda pressionados ao #fiqueemcasa. Então, lá é o lugar deles..

  11. Antonio Caruso disse:

    Isso mesmo cara deputada , é necessário firmesa com eles e não saidinha , eles não são confiáveis , precisam continuar na prisão e se possível exercerem algum trabalho útil lá dentro.

  12. A. Carlos Dickmann disse:

    Somos a favor deste impedimento, lugar de Bandido é na Cadeia e não amedrontando Famílias de bem fora destas … EW assim o subscrevemos…

  13. A. Carlos Dickmann disse:

    Somos a favor deste impedimento, lugar de Bandido é na Cadeia e não amedrontando Famílias de bem fora destas … EW assim o subscrevemos…

  14. Miguel Jorge de Castro disse:

    Olá Deputada admiro seu trabalho o Brasil tem jeito sim.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top