EM DESTAQUENOTÍCIAS
Tendência

Carla Zambelli trabalha para socorrer São José da Bela Vista, que sofre com a crise hídrica



A Deputada federal Carla Zambelli reuniu-se, nesta terça-feira (21), com o prefeito de São José da Bela Vista, Walter Cássio e com o secretário Nacional da Defesa Civil, do Ministério do Desenvolvimento Regional, coronel Alexandre Lucas. A pauta, a crise hídrica no município paulista.

A parlamentar, que tem acompanhado de perto a situação dos municípios de São Paulo, fez uma indicação de investimentos na casa de R$ 1.5 milhão em São José da Bela Vista. A expectativa, segundo ela, é resolver o problema histórico de desabastecimento que já se arrasta há três décadas. “Sabemos das dificuldades que estão passando, somos solidários aos moradores de São José da Bela Vista e tenham a certeza de que o prefeito está fazendo de tudo para resolver esse problema”, afirmou Zambelli.

De acordo com o prefeito, a seca enfrentada no município é a maior dos últimos 90 anos, mas ressaltou estar trabalhando em busca de soluções. “Agradeço a deputada Carla Zambelli, que não está medindo esforços para aliviar a situação da crise hídrica em nossa cidade. Tivemos boas notícias, principalmente para o setor emergencial: no ano que vem, consertar a situação crítica da nossa água”, disse Walter Cássio.

O secretário Alexandre Lucas destacou que o Governo Federal está empenhado em atender às emergências dos municípios. “Essa é a orientação do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Rogério Marinho, de atender essas emergências com a maior celeridade possível. Contamos com a colaboração de São José da Bela Vista para preencher os trâmites legais e burocráticos para, assim, enviar o recurso para a cidade para resolver esse problema emergencialmente”, pontuou.

Créditos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo