Carla Zambelli viaja a Coreia do Sul para participar de evento com lideranças de todo o mundo

Com a missão de representar o Brasil na Cúpula Mundial de 2019 sobre Paz, Segurança e Desenvolvimento Humano, que acontece de 07 a 11 de fevereiro, a deputada Carla Zambelli (PSL/SP) viaja neste terça (05) para a Coreia do Sul, onde ficará por uma semana, sem ônus da Câmara dos Deputados.

A Cúpula é organizada pela UPF (Federação para a Paz Universal), ONG com status consultivo no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. Formada por uma gama de organizações com e sem fins lucrativos, busca criar a cultura da paz e integrar os seguimentos da sociedade por meio de atividades realizadas em mais de 150 países.

De acordo com a parlamentar, o convite demonstra a importância do Brasil na integração das nações na busca por desenvolvimento e tecnologia. “Faz parte da nossa pauta conhecer como outros países aplicam recursos tecnológicos para a melhora da qualidade de vida da população, por isso aceitei o convite da UPF”, afirmou.

Embaixadora da Paz, Zambelli terá a oportunidade de estar em contato com lideranças de todo o mundo e buscará informações e conhecimento sobre segurança, educação e desenvolvimento tecnológico.

Além das sessões, os participantes poderão se reunir com integrantes do governo coreano e serão convidados de honra, no dia 10, em um programa especial de celebração do fundador da ONG, o Rev. Sun Myung Moon e sua esposa, a Dra. Hak Ja Han Moon.

Publicação Anterior

Deputada Zambelli garante permanência de “Canalheiros” em manifestação contra senador

Próxima Publicação

Carla Zambelli quer impeachment de ministros do STF por votarem em favor da criminalização da homofobia

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top