EM DESTAQUEIMPRENSANOTASNOTÍCIAS
Tendência

Carta à sociedade

Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes. A ordem determina que minha oitiva se realize até domingo (5), amanhã, ou seja, antes do dia 07/09/2021.

Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e à Constituição, me farei presente.

É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.

Aproveito esse momento para relembrar ao povo que, por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto.

É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja.

Nossa luta é limpa e pela PAZ! Nosso partido é o BRASIL!

Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela Democracia.

Eu ficarei bem, fiquem seguros disso.

Carla Zambelli, 04/09/21

 

Créditos: Divulgação
Mostrar mais

11 Comentários

  1. Exma. Sra Deputada Carla Zambelli.

    Tenha certeza, que Deus estará contigo.
    Sei que é difícil, más procure não se abater.

    Um Forte Abraço

    Daniel Menezes

    1. Gratidão pelas palavras de conforto e acima de tudo apoio, vocês são nossa base e por vocês, Patriotas seguimos mais firmes e fortes que nunca! Abraços fraternos 🇧🇷🙏

  2. O medo está totalmente escancarado nós rostos dos ministros do STF , por isso é que estão tentando retirar as peças principais do engajamento das manifestações do dia 07/09 . Hoje você é a principal imagem da mulher brasileira nesta luta. Estaremos sempre com você. Povo unido jamais será vencido. Força e fé. Deus abençoe sempre você.
    Abraço, fica com Deus.

    1. São tantas decisões sem lastros de razoabilidade que nos deixam desacreditados na justiça do nosso País. Sabemos que não passa de provações e que seremos vitoriosos, com fé e coragem. Dia 07/09 todos por nossa LIBERDADE. Abraços 🇧🇷💛🇧🇷

  3. Coragem, firmeza e fé.
    Vamos melhorar nosso Brasil.
    Não dá para Alexandre de Moraes prender todo um povo que pede para STF cumprir a constituição.
    Por questão de segurança, leve seu esposo na prestação de depoimento, é sempre bom ter um militar ao lado nessas horas.

  4. DEPUTADA!!
    É COM MUITA INDIGNAÇÃO,QUE RECEBO ESSA CARTA ENVIADO POR VOSSA EXCELÊNCIA. MAIS, UM MOTIVO DENTRE TANTOS OUTROS QUE IREMOS ÀS RUAS NESSE GRANDE DIA LUTAR PELA NOSSA LIBERDADE ALIÁS,QUE VENHA PREVALECER NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTANDO JUNTAMENTE COM NOSSO PRESIDENTE E QUE DEUS ABENÇOE MUITÍSSIMO. 7DE SETEMBRO DE 2021 ESPERAMOS QUE SERÁ NOSSA SEGUNDA INDEPENDÊNCIA NO BRASIL E ESSES MINISTROS SEJAM NO MÍNIMO DESTITUÍDO DO SEUS CARGOS E PRESOS. E EM 2022 TEREMOS O VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL E EM PÚBLICO;QUE TODOS SENADORES PROCESSADOS POR CORRUPÇÃO,LAVAGEM DE DINHEIRO,ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS SEJAM DESTITUÍDOS DE SEUS CARGOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo