Deputada Carla Zambelli se pronuncia a respeito da escolha do próximo ministro do STF

“Centenas de milhares de pessoas nos perguntam, desde ontem, minha opinião sobre a indicação para a vaga no Supremo Tribunal Federal. Não é meu papel sabatinar o Dr. Kassio Nunes, essa tarefa compete aos Senadores e não aos Deputados.

Mas como representante do povo, acho justo que vocês saibam o que penso sobre o assunto.

Em toda decisão importante, procuro dormir uma noite, rezando para receber orientação divina, deixar as paixões de lado e pensar no bem da Nação.

Quando até eu me enganava com a índole do ex juiz Moro, o PR Jair Messias Bolsonaro já sinalizava me pedindo atenção e confesso, envergonhada, que não acreditei… deu no que deu. A maior decepção da minha vida, sendo exposta para todo o país.

Nosso Presidente tem plena consciência que essa vaga é “top priority” tanto para seu Governo, quanto para o bom andamento da justiça no Brasil.

Confesso que o melhor nome, na minha humilde opinião, continua sendo do Dr. Ives Gandra Martins Filho, 61 anos, jurista mestre e doutor, ex-presidente e atual Ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), filósofo, conhecido e notório conservador, defensor da cultura Judaico-cristã, filosofia grega e do direito naturalista romano. Liberal na economia e indubitavelmente honesto, fez voto de pobreza há algumas décadas.

Rezei muito para que este fosse o nome considerado e me esforço para isso desde 2017, quando o indicamos para a vaga que veio a ser ocupada por Alexandre de Moraes. Não paro de imaginar o Brasil que teríamos hoje se esta indicação tivesse acontecido.

Mas sonhos são sonhos. Realidade é o que temos para hoje.

Confio no Presidente. Darei este voto de confiança a ele. E continuo desejando com todo meu coração que o Brasil esteja acima de tudo e D’us acima de todos.

Olhemos para frente, acreditando que Nossa Senhora Aparecida está cuidando de nosso lindo Brasil.”

Deputada Carla Zambelli

Publicação Anterior

Zambelli permanece na base de Bolsonaro e reforça que Governo não cedeu cargos para o primeiro escalão

Próxima Publicação

Zambelli apoia projeto que dá isonomia tributária à indústria nacional para serviços das Forças de Defesa e Segurança Pública

15 comentários

  1. José Luiz Braga Araújo disse:

    Concordo plenamente com sua opinião a respeito da indicação Dr Ives Gandra Martins 🙏🙏🙏🙏

    1. Jose Ap disse:

      Acho sua opinião muito sabia, e o futuro a Deus pertence.

  2. José Luiz Braga Araújo disse:

    Sugestão para a verba para o Renda Cidadã: eliminar o pagamento do auxílio moradia de todos funcionários públicos. Tem gente que tem casa própria mora nela e recebe auxílio “vergonha ” moradia.

  3. Eva Bluhm disse:

    Espero estar enganada, tb. Estou muito triste no momento e sem qualquer opinião pedindo a Deus que os senadores recusem.

    1. Ilza disse:

      Você teria explicações desse pedido a DEUS ou somente mais uma cidadã PALPITEIRA que não esta dia a dia como a Carla e que diz respeitar a opinião do PR… desejo é uma coisa pedir a Deus um pedido é outra.

  4. Marco Antônio Melchior Costa disse:

    Carla, olha um pouquinho aqui para o oeste do Pará! Santarém e Alter do Chão não são vistos pelo governo de Jader Barbalho!!
    Nescecitamos do turismo aqui para a nossa região!!! Somos uma região rica em belezas naturais, a maior jazida mineral da amazônia e dominada por ONGs!!! Abre os olhos dos políticos para o esquecimento de nossa região!!!!
    Por favor!!!

  5. Pedro Ubiratan Machado de Campos disse:

    Nobre deputada Carla Zambelli, de bom grado lhe arranjaria alguns votos caso a conhecesse antes das últimas eleições quando votei no Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança e não me arrependi e desejaria vê-lo no Senado bem como sua pessoa. Sabe minha querida como Deus escreve reto por linhas tortas. Sabe também quão obtuso é nosso “stablichment” que age nas sombras sinistras dos bastidores políticos com o qual o presidente tem que lidar, sem o que, não governará eficientemente, daí entendo o fato dele distribuir milho para os bodes. Bem faz você confiar em nossa mãe a Senhora Conceição Aparecida, Rainha do Brasil que vela por nossa Terra da Santa Cruz. Creio que fui o primeiro, exceto o próprio e seus chegados, a prever o sucesso da candidatura de nosso presidente quando lhe negaram registro e não pôde se candidatar em 2.014, o que o fiz pela imprensa local, de Campinas (Correio Popular). Mas cometi um erro do qual me arrependo muito, foi votar e apoiar o traíra Major Olímpio. Também me iludi com o juiz Sérgio Moro ao qual comparava com uma esfinge com os dizeres: Decifra-me ou eu te devoro. Não soube decifrá-lo, mas reconheço seu bom trabalho na Lava Jato. Sou um velho batalhador contra as hostes dos inimigos da cristandade que hoje se apossaram da Cátedra de São Pedro na figura sinistra e diabólica desse falso papa Bergóglio. Todavia isso em absoluto abala minha fé nas palavras de Jesus de que as portas do inferno não prevalecerão. Minha cara é no seio da Igreja Católica que se desenrola a mais terrível batalha com repercussões globais e não no âmbito político, apesar de sua grande importância com a atuação de líderes do porte de um Trump e Bolsonaro e outros menos conhecidos na Polônia, Hungria, Bielorússia, França, Itália, onde líderes taxados de extrema direita apavoram os comunas confessos e enrustidos. Conte com minhas orações que já contas com minha admiração. Um fraterno abraço.

  6. Naves José Bispo disse:

    Estou apreensivo, também queria alguém terrivelmente patriota, conservador nis costumes, liberal na economia e por si se vai, quero alguém que venha pacificar o 231 com a sumula vinculada da serra do sol com às condições de Menezes Direito

  7. Ivanise dos Santos Fortes disse:

    Concordo , mas… vamos orar para que esse novo ministro não seja como os atuais esquerdistas que não sabem julgar nada constitucionalmente!

  8. Luiz Henrique disse:

    Boa Carla você é muito especial
    Gosto muito de seus comentários

  9. EDSON APARECIDO DE OLIVEIRA disse:

    Carla Zambelli, Apoio Vc Carla

  10. Maristela Kheirallah disse:

    Tenho que dar meu voto de confiança ao Presidente e torcer para que a Justiça comece a acontecer. Também torcia para que Dr Ives Gandra fosse o escolhido, mas ele deve saber o porquê de sua escolha. Só nos resta confiar e repetir Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
    Até agora só tenho visto , Bolsonaro tem razão, e como um homem inteligente e estrategista vou aceitar e dar o meu apôio!!!

  11. Paulo disse:

    Minha confiança no Presidente foi pro saco. Carla, continuo gostando de você, não se torne cética como me tornei no Presidente depois desta, pois pode custar muito capital político. Agora que as massas aeboladas começaram gostar do homem, ele vai traindo a sua base aliada.

  12. Fernando Maffei Dardis disse:

    Sabia resposta.

  13. Robson Dias Xavier disse:

    Também continuo acreditando em nosso presidente, Deus está no controle

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top