Deputada eleita Carla Zambelli vai à China em busca de investimentos na segurança e tecnologia

Entre os dias 14 e 25 deste mês a deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL/SP) estará na China. A viagem, formada por uma comitiva de parlamentares do PSL, foi um convite da embaixada chinesa e integralmente custeada pelo governo local, que quer estabelecer uma relação de trabalho conjunta com o Brasil para combater a fome e miséria.

Os principais compromissos serão visitas a empresas de segurança e tecnologia. Questões de saneamento básico, melhor uso do solo para evitar assoreamentos, tratamento de resíduos e meio ambiente estão na pauta da parlamentar, além de tecnologias na área de segurança pública que permitam o reconhecimento facial.

Em sua apresentação aos representantes do governo chinês, Zambelli afirmou que “enquanto o Brasil só ficar exportando comodities e importando produtos fabricados com tecnologias, não iremos avançar o suficiente. A China possui 3,5% de desemprego, bem abaixo da nossa taxa, que está em 13%, então é necessária uma parceria entre ambos os países para importar tecnologia e ter a produção no próprio Brasil”.

A deputada também ressaltou sobre a importância de uma cooperação internacional entre as duas nações na questão da agricultura, onde a China investiria em tecnologia e a produção agrícola no Brasil poderia dobrar, gerando mais emprego para os brasileiros. Na sua fala, ela frisou também que “o governo de Jair Bolsonaro adotará medidas que possibilitem o crescimento da infraestrutura do Brasil, possibilitando grandes e promissores investimentos”.

Além de Carla Zambelli, fazem parte da comitiva a senadora eleita pelo PSL Soraya Thronicke e os deputados eleitos pelo mesmo partido Daniel Silveira, Tio Trutis, Junior  Bozzella, Felício Laterça,  Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, além dos deputados Luís Miranda (DEM) e Alexandre Serfiotis (PSD).

Publicação Anterior

“Rodrigo Maia é o único que consegue conversar com a esquerda e a direita”, afirma Carla Zambelli em vídeo

Próxima Publicação

Deputada Zambelli garante permanência de “Canalheiros” em manifestação contra senador

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top