Deputada Zambelli garante permanência de “Canalheiros” em manifestação contra senador

A deputada Carla Zambelli (PSL) participou de manifestação no início da tarde do último sábado (02) em frente ao Congresso Nacional contra a candidatura do senador Renan Calheiros (MDB) à presidência do Senado Federal.

 

Na concentração, enquanto os manifestantes tentavam erguer o boneco inflável “Canalheiros”, representando Renan Calheiros, a Polícia Militar do Distrito Federal tentou impedir o ato. Zambelli prontamente pôs-se em frente ao motor para impedir o esvaziamento do boneco e foi rodeada pelos manifestantes, formando uma corrente de proteção.

Ela afirmou que é necessário mostrar, de uma vez por todas, que é “o povo quem manda neste país.” E prosseguiu: “não estamos quebrando patrimônio público e não estamos ofendendo ninguém, mas a gente precisa ter o direito de falar o que a gente pensa. E enquanto eu estiver aqui o direito será garantido”.

Em conversa com os militares, Carla garantiu que não haveria qualquer confusão por parte dos manifestantes, e conseguiu que o boneco fosse erguido. “Sabemos que a PM não está tentando nos censurar, isso vem de pessoas incomodadas com nosso protesto, mas, como sempre, vamos fazer nosso ato pacificamente e demonstrar nossa indignação contra Renan Calheiros, pois isso é um direito do povo”, afirmou Zambelli.

Publicação Anterior

Deputada eleita Carla Zambelli vai à China em busca de investimentos na segurança e tecnologia

Próxima Publicação

Carla Zambelli viaja a Coreia do Sul para participar de evento com lideranças de todo o mundo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top