CMADSNOTÍCIAS

Em reunião extraordinária, item único e extra pautas têm debate e votação adiados

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou reunião extraordinária nesta quinta (08), em cumprimento do requerimento apresentado na última terça (06) do deputado Ricardo Izar (PP/SP), para discutir o PL nº 6.054/2019.

O deputado Nelson Barbudo (PSL/MT) apresentou dois requerimentos de extra pauta. O primeiro, para discussão do PL 2.294/2019, para considerar de interesse social o represamento de pequenos cursos d”água quando voltado para a irrigação, foi rejeitado pois não alcançou a maioria absoluta de 10 votos, obtendo apenas 09.

O segundo, para discussão do PL 1.587/2021, que autoriza o Poder Executivo a instituir a “Loteria Rural Verde”, como modalidade de loterias de prognósticos numéricos, com a destinação do produto da arrecadação que especifica, foi aprovado por 11 votos a 05, contudo, após a leitura do voto da relatora Carla Zambelli (PSL/SP), os deputados Nilto Tatto (PT/SP) e Evair Vieira de Mello (PP/ES) pediram vista, adiando o debate e a votação da matéria.

Também de autoria do deputado Nelson Barbudo, foi votado e aprovado requerimento de retirada de pauta do PL 6.054/2019, que dispõe sobre a natureza jurídica dos animais domésticos e silvestres, por 10 votos a 08.

Créditos: PSL na Câmara
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo