NOTÍCIAS

“Fui eleita para ser deputada”, afirma Zambelli sobre candidatura a prefeitura de São Paulo



Nesta sexta-feira (13) a deputada federal Carla Zambelli participou do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ela tratou de diversos assuntos, como seu trabalho de ativista e possível candidatura à prefeitura de São Paulo.

A deputada só aceitaria se candidatar se o presidente Bolsonaro pedir. Foto: Jovem Pan

A parlamentar lembrou que, em sua época de ativista, fez diversos bonecos infláveis como forma de protesto, como Bandilma (Dilma Rousseff), Canalheiros (Renan Calheiros), Petralóvisk (Lewandowski) e Enganot (Rodrigo Janot). “Bati na presidente do Executivo, no do Legislativo, do Judiciário e do Ministério Público, mas hoje precisamos do mínimo de diálogo para termos governabilidade. Só que mesmo com isso, o presidente Bolsonaro não cedeu a interesses”, afirma.

Questionada sobre sua possível candidatura à prefeitura da capital paulista, ela ressalta que foi eleita para o Legislativo, mas que aceitaria o desafio se fosse necessário. “Preciso aprender mais da política, mas se o presidente Bolsonaro achar que estou preparada, aceito a missão.”

 

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. NAO TENHO DUVIDA DO SUCESSO QUE O GOVERNO BOLSONARO, SUA EQUIPE. E TODOS OS PARLAMENTARES ANTI_CORRUPÇAO, CARLA ZAMBELl, JANSEN, JÁ SÃO UM GRANDE TIME, E QUE TÊM O NOSSO TOTAL APOIO.

  2. Tanto Davi Alcolumbre, como Rodrigo Maia, criaram núcleo para decidir aprovar ou vetar proposta do governo que seria boa pra nação, usando os demais colegas como figurantes, insignificantes obedecendo as decisões dos presidentes e seus aliados, esses que fazem papel de figurantes, mesmo nao concordando com o desfecho da peça ou aceitam ou ficam neutro, alguns depois que aprova a lambança, quer jogar a bomba no colo do presidente! Entendo que uma minoria tenta ir contra, mas a maioria, esses figurantes fazem conforme é mais cômodo! Sabemos de sua luta, deputada mas sao poucos que tem a sua coragem!👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo