NOTÍCIAS

Justiça concede liminar a ação de Carla Zambelli contra Renan Calheiros na relatoria da CPI da COVID-19



“A Justiça reconhece nosso pedido e suspende a possibilidade de Renan Calheiros ocupar a relatoria da CPI da COVID.

O Magistrado Charles Renaud Frazão de Morais da 2ª Vara Federal determinou que, a Mesa Diretora, a se instalar para a continuidade dos trabalhos da CPI da Covid-19, se abstenha de submeter o nome do Senador Renan Calheiros ao escrutínio de seus pares para compor a Comissão Parlamentar na função de Relator.

O princípio da moralidade administrativa foi respeitado graças ao apoio de vocês, que defendem e acreditam que o Brasil pode vencer seus adversários. Continuaremos de prontidão, e agora ainda mais confiantes, para defender os princípios norteadores da Administração Pública.

Agradeço o esforço e dedicação de nosso advogado, Sormane Oliveira de Freitas, pelo trabalho impecável no processo.”

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. PARABENIZO a deputada Carla Zambelli pela ação contra a eleição do Sr. Renan Calheiros para o cargo de relator da CPI contra o presidente Bolsonaro. Eu a parabenizo pela ação e pela Vitória. Que ela continue vigilante e ativa em relação aos interesses dos brasileiros.

  2. Que bom, Carla. Quero ver a cara de alguns You tubers de direita que criticaram você por causa das hashtags contra o Renan Calheiros.

  3. EEEBAAA MAS UMA VITÓRIA E CONQUISTA DA NOBRE DEPUTADA CARLA ZAMBELLI . A JUSTIÇA PREVALECEU E SOBREPÔS AOS INTERESSES ESCUSOS. CONTE CONOSCO SEMPRE. PARABÉNS E A LUTA CONTINUA.

  4. Parabéns Deputada Carla a senhora é parte da busca deste país maravilhoso mais justo e próspero. Que Deus lhes abençoe, a senhora e Dr. Sormane Oliveira de Freitas…🙏🏻

  5. Muito obrigado pelo empenho deputada Carla. Torcemos para que pessoas como você (com coragem, com força de vontade, que sejam patriotas, etc), ingressem na Camara Federal para mudar o Brasil e por um fim nessa politicagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo