EM DESTAQUENOTÍCIAS
Tendência

Justiça nega, mais uma vez, pedido de Tulio Gadelha pela retirada de postagem de Zambelli que critica Projeto que possibilitaria incesto



Justiça nega

A 4ª Câmara Cível do TJPE negou, por unanimidade, o provimento do Agravo de Instrumento interposto contra a decisão interlocutória que já havia negado, em primeira instância, a liminar do deputado federal Túlio Gadelha, que buscava a retirada do conteúdo postado nas redes sociais privadas da deputada federal Carla Zambelli, conteúdo que critica Projeto de Lei que visa reconhecer como família todas as formas de união entre duas ou mais pessoas, independentemente da consanguinidade, do qual ele é relator.

O Desembargador Relator, Dr. Eurico de Barros Correia Filho, entendeu que a publicação de Zambelli coaduna com os seus direitos de liberdade de expressão e imunidade parlamentar. O entendimento foi acompanhado por todos os membros da 4ª Turma.

Entenda

O PL 3369/2015 recebeu, em julho de 2019, parecer favorável de Gadelha na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Porém, o Projeto foi devolvido ao relator e ainda não foi à votação.

À época, Carla Zambelli criticou a proposta e afirmou que o texto “considera ‘família’ a poligamia e o incesto”. Segundo ela, o projeto regularizaria casamentos entre “pai com filho, pai com a filha, mãe com a filha, mãe com um filho, ou qualquer combinação entre pais e filhos”.

Ela alertou ainda que, se aprovada, a matéria incluiria outras formas de casamento como “pai com várias filhas, filhos e outras pessoas de fora da família, mãe com filhos, filhas e outras pessoas de fora, pessoas de outros parentescos como avós, tios, enteados/enteadas etc e, em última análise, até incesto, chega à pedofilia”.

Fotos: Najara Araujo/Câmara dos Deputados e Najara Araújo/Agência Câmara

Artigos relacionados

20 Comentários

  1. Meu Deus, até onde que o ser humano pode chegar. É asqueroso só de saber que existe um cidadão que foi eleito pelo povo e quer que se aprove tamanha aberração. Deputada vá em frente, não recue jamais. Deus é contigo para te fortalecer. Parabéns e Deus continue abençoando.

    1. A podridão dessa esquerdoPaTia que não tem nada de bom pro Pais, mas apenas essa pauta sexista com fulcro na libertinagem. Mentes podres que chama????

    2. O atestado quer se promover aproveitando a ignorância da população que recebe atestado de analfabeto funcional e a balbúrdia que está a situação politico/ jurídica do país provocada po novo patulido politico ” Eu mando e vc bebece”

  2. Espero que o mandato deste deputado se encerre em 2023 e esta aberração não seja votada. Brasil tem que se tornar um pais com deputados, senadores e juízes de caráter e que preservam a Família.
    2023 sera a grande mudança com a benção de Deus.

  3. Parabéns pela sua atitude , inacreditável um ser humano pleitiar a destruição da família. Monstro doente mental , tem que ser banido da política e ser internado em um manicômio .

  4. Levítico 18 : 6 …Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez Eu sou o Senhor . Sinceramente esse cara é um monstro como é que um ser humano pode aprovar isso ele tá vivendo no tempo de Sodoma e Gomorra. . Como é que fatima Bernardes uma mulher de princípios de caráter pode se relacionar com um monstro desse..

  5. Inacreditável com esse idiota desse deputadinho de Pernambuco possa ser tão cafajeste em querer implementar esse famigerado projeto de lei.

  6. Parabéns Deputada por sua iniciativa sou família e vou lutar por minha família contra esse sujeito imoral e sem carácter ele casaria com a filha dele esse imoral.

  7. #PolíticoEleitorCorruptoSTFtambémSTE. Sei conhecer mais fortes Acordar Não tem responsabilidade seguro Grande povoado Brasil cada um sofrendo com aumentar gastando para economizar.Própria Estado geral político inimigo absurdamente população. Nem não sabia foi aconteceu um crime esperou habeas corpus com eleições ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo