Luta contra endometriose é uma nova bandeira de Carla Zambelli

A deputada Carla Zambelli afirmou que levará ao seu mandato a discussão do tratamento contra a endometriose. Após passar por cirurgia na semana passada, a parlamentar recebeu alta na última segunda-feira (31/11) e frisou que vai atuar também nesse segmento.

Junto às bandeiras anticorrupção, contra impunidade, e a favor dos pacientes com doenças raras, Zambelli trabalhará em prol das mulheres para receberem diagnóstico e tratamento precoce no SUS (Sistema Único de Saúde) contra a endometriose.

A doença

Endometriose é a principal causa de dor pélvica nas mulheres e uma das principais causas de infertilidade feminina. É causa importante de abortamentos no Brasil e em todo mundo. Estima-se que mais de 7 milhões de mulheres brasileiras sejam portadoras desta doença.

Publicação Anterior

NOTA – Carla Zambelli recebe alta

Próxima Publicação

Carla Zambelli pede ao MP de São Paulo investigação sobre suposto envolvimento da equipe digital de João Dória na comunicação do Instituto Butantan

7 comentários

  1. sergio montenegro ottoni disse:

    Muito boa a noticia da sua alta hospitalar e que a sua recuperação seja breve e suave. Hoje estive no Condominio onde seu pai reside e deixei na portaria uma carta dirigida a você e aos cuidados do seu pai em mãos de quem me atendeu Tatiane . Segunda feira foi 30/11 novembro tem 30 dias.

  2. Elza Ribeiro. disse:

    Nada acontece por acaso, quem sabe
    A Dep Carla teria que passar por isso ,para que providências fosse tomadas. DEUS SABE O QUE FAZ.

  3. Abel Cardoso de Oliveira disse:

    Isso msm nossa de pitada fazer o bem sempre e bom . De coração precisa msm?

  4. Evaldo Sales disse:

    Parabéns, Deputada, que Deus lhe abençoe!!!

  5. janette Curvello do nascimento disse:

    Minha neta está em tratamento no Hospital da Gamboa no Rio, a mais de um ano, são exames e remédios, com prejuízo de que ela está engordando, fico muito preocupada, A Dra fica esperando a redução , mas continua na mesma. Ela só tem 24 anos.

    1. carlazambelli disse:

      Boa tarde, Janette. Estamos tentando contato com a sra. por meio do e-mail que a sra. colocou aqui, mas não está sendo possível. Se puder nos enviar outro contato via [email protected] , agradecemos!

      – Assessoria

  6. Windersin Lima disse:

    Parabéns, o SUS carece de variados seguimentos!!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top