NOTA – 14/05/2020 – novo vazamento seletivo de Sérgio Moro

A deputada federal Carla Zambelli vem ao público esclarecer mais um vazamento seletivo do ex-ministro Sérgio Moro.

Ontem (13) foram abertos todos os prints (em depoimento na Polícia Federal), e conversas não relacionadas ao inquérito em si foram postas de lado.

Na tentativa de me jogar contra a população e o presidente, o ex-ministro vazou, para o Grupo Globo, uma conversa fora de contexto, novamente, e que não tinha qualquer relação com o inquérito.

Até aquele momento (quando a mensagem foi enviada ao então ministro), assim como milhões de brasileiros, eu acreditava que sua saída poderia, de alguma maneira, abalar o Governo. Quem não pensava isso? Mas, hoje, analisando a realidade, vejo que a gestão do presidente Jair Bolsonaro ficou mais forte. As pessoas se uniram mais e o povo enxergou quem realmente o ex-ministro é.

Dói saber que eu tinha um heroi, e que ele “morreu de overdose”. Dr. Sérgio Moro, pare com isso. Para quê o sr. quer, de novo, ficar remexendo em cadáver?

Isso não abalará a confiança do povo no presidente, nem minha relação com a população e com Jair Bolsonaro. Permaneço leal e fiel.

E, ainda sobre lealdade, talvez esta é uma palavra que o ex-ministro, Sérgio Moro, não sabe o que significa.

Publicação Anterior

NOTA – 07/05/2020 – Oitiva da deputada Carla Zambelli

Próxima Publicação

NOTA 26/05/2020 – sobre suposto conhecimendo de operações da PF

42 comentários

  1. Reinaldo Hein disse:

    Lamentável! Um ótimo Juiz que prestou um excelente serviço a Nação e um péssimo Ministro que prestou um desserviço ao País! Motivos ? Só o tempo irá revelar !! Ou não?

    1. Roberto Zammataro disse:

      Eu diria que “ou não”. Mas creio que ele cairá no ostracismo natural dos traíras.

      1. Anice Cury disse:

        QUE DEUS te OUÇA!!!

    2. Francisco de Assis Pinheiro disse:

      É verdade, só o tempo dirá o que está por trás de tudo isso. Mas, te digo amigo, tem caroço nesse angu, esse Desastre de Ministro olhou, ou já vinha compactuando com o outro lado, mais atrações nós próximos capítulos!!!

      1. Paulo Henrique disse:

        Não sou profeta,mas tem muito mais gente envolvida nessa história.
        Sérgio Moro com certeza não viu afinidade com Bolsonaro, aí aceitou o grupo que ele mais gostava, a do PSDB, ele desprezou a população, essa sim é o melhor lado.
        E por isso que ele acabou!! A não ser que Bolsonaro não seja esse homem em que confiamos nosso voto. Aí a história será outra.
        Mas confio muito no nosso presidente, ele já demonstrou pra que veio. E Moro vai ficar na história como juíz da lava-jato e ministro já justiça cagão.👍🏼

  2. Luiza Veronica de Souza disse:

    O povo de bem está ao zeu lado Carla…fique tranquila. Aguenta firme e ajude o presidente💪💚💛Deus te proteja🙏grande abraço💚💛💚😍😘

    1. LUIZ MARTINS DA SILVA disse:

      Boa tarde,
      Carla Zambelli
      É um prazer deixar uma mensagem de carinho pra Vá. Excelência Deputado.
      Não me conforma o que fizeram com a Se. vou ficar do seu lado agora pra sempre.
      Sou assinante ainda…
      da Globo lixo mais não faço parte dela dessa covarde emissora!!
      Pode contar comigo!!!
      Vou deixar meu email com CARINHO e quero uma mensagem da admirável Deputada.
      Moro em São Paulo capital.
      Bairro da Liberdade
      Dê um ABRAÇO afetuoso no Jair Messias Bolsonaro o melhor Presidente que o Brasil já teve!
      Diga pra ele por favor me enviar um mensagem ficarei cheio de orgulho Deputada.
      Vou mostrar pra todo mundo que for meus amigos de bem.
      Brasil a cima de todos, Deus acima de TUDO.

  3. Wilson Pereira da Rocha Filho. disse:

    Deputada Carla Zambelli, sua atuação foi impecável, tentou proteger não Jair Bolsonaro, mas uma ideia que resgatou no povo brasileiro a vontade de lutar por seus ideais, não se preocupe, pela primeira vez nos povo nos sentimos fortalecidos e bem representados, e seu conceito esta em alta, você esta do lado certo, deixa essa esquerda espernear. ja não abalam nem enganam mais ninguem, e simples manifestação de desespero. Estamos juntos.

  4. Mauro Mattia de Pato Branco-PR disse:

    Moro foi a maior decepção da década.

    1. Anice Cury disse:

      Concordo contigo!!!

  5. Walma Barreiros Leal disse:

    Eu sempre bati na mesma tecla. Tudo isso já estava programado. FHC e Cia. Duvidam? Soros e Cia. Isso tudo foi de caso pensado. Ninguém em Sá consciência grava, printa, separa conversas durante o tempo de abraços almoços viagens e cafés da manhã… Isso não é deslealdade isso denota mal caratismo e desvio de conduta. Denota um ser desprezível e maquiavélico. Força 💪 Carla. Vc não está sozinha. Deus está acima de todos.

    1. Anice Cury disse:

      Tens razão….estava tudo dentro de um planejamento!!!

  6. Marcos Alexandre de Moraes disse:

    Fique tranquila Deputada estamos todos junto nessa que Deus abençoe todos

  7. Paulo Henrique da Silveira disse:

    Nossa eu tinha tanta confiança nesse Juiz
    Mas ele provou ser uma pessoa que quer sempre estar na frente ele tem problemas em ser confrontado ou em receber ordens superiores acho que ele tá provando ser um mal caráter e que tudo que fez pela lava jato e pretexto para sua biografia que agora será manchada pela traição pelo egoísmo antiética e insubmissao aos seus superiores!

    1. Anice Cury disse:

      EXATAMENTE….

  8. Eduardo Sérgio de Matos Horta disse:

    Infelizmente fui traído por duas falsas bolsonarianas no meu voto, mas enxerguei você muita verdade e lealdade, saiba que estarei lhe apoiando sempre. Seja forte e perseverante que você só terá a ganhar.

    1. Roberto Zammataro disse:

      Eu só fui traído pela Janaína. Na Pepa eu não votei. Escolhi Zambelli.

  9. Antônio disse:

    Deputada Carla Zambelli, a verdade será a sua bandeira, sempre, e o Bem triunfará sobre o mal. Mantenha sua Humildade em suas ações. Abraços dos Gaúchos de Guaíba

  10. Marcia Martins disse:

    A dor que ele causou a vc e ao povo brasileiro, não tem perdão. Mas Deus sabe o que faz .Foi mais um livramento para o Brasil. Adoro vc. Gostaria muito de te conhecer. Sou de amparo /sp.

  11. Desirée Xantre Fraga Barbosa disse:

    Não sei o que ele mostrou dessa vez, mas não importa, traíra uma vez, sempre traíra. Como disse Alexandre Garcia, as mascaras vão ruindo e vão caindo.

  12. Fátima disse:

    Fica em paz, estamos com vc, ajuda Bolsonaro

  13. Denilson Ferreira Gonçalves disse:

    Fica tranquila, Carla, vc honra nosso voto e o governo.

  14. Nelson Ricardo Carvalho Pinto Burgos Pereira disse:

    Não devemos “botar pilha”, pra não alimentar essa esquerda suja, mas, cá entre nós, esse Moro é um lobo com pele de cordeiro, um porco sujo, traidor, de alma esquerdista, e que nunca foi o que pensávamos que ele fosse. A saída dele, foi uma benção, e ao contrário do que esse lacaio esperava, somente fortaleceu o Presidente e a Deputada !!!

  15. TÉRCIO SILVA disse:

    Boa noite Deputada Carla.
    Mantenha a calma e cabeça erguida! Continue sendo a mulher forte que é, não desça ao nível de pessoas insensatas sem hombridade. Continue firme no propósito comum que é de lutar para melhorar a vida de todos nós cidadão brasileiros.

    Saúde e sucesso!

    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

    Devido aos acontecimentos vossa excelência não pode analisar com carinho a minha solicitação e sugestão, referente a liberação do crédito consignado para os benefícios de auxílio acidente na espécie 94, pois os cidadãos que recebem este benefício só deixará de receber-lo quando conseguir se aposentar de fato. Então cessa o benefício do auxílio acidente e segue aposentado.
    É o meu caso sou benefíciario do auxílio acidente espécie 94 e ainda contribuo para o INSS no regime da CLT, e provavelmente centenas de cidadãos vivem a mesma situação.
    Prezada Deputada Sra. Carla por gentileza encaminhe a minha solicitação e sugestão para quem possa nos ajudar por favor!
    A liberação do crédito consignado para os benefícios do auxílio acidente na espécie 94, vai nos proporcionar muitas coisas como quitação de dívidas, empreendedorismos, realizar sonhos e movimentar a economia do nosso Brasil.

    Muito obrigado!

    Atenciosamente.

    Tércio Silva. ( [email protected] )

  16. MORO SE DEIXOU LEVAR PELA AMBIÇÃO DE VESTIR A FAIXA PRESIDENCIAL, MAS É UM DEFUNTO POLÍTICO E PROFISSIONAL, QUEM CONFIARIA EM ALGUÉM QUE GRAVA AS CONVERSAS ENTRE AMIGOS PARA CHANTAGEAR OPORTUNAMENTE…???

  17. Fique em paz Carla, a traição é a pior face do mal, e Moro representa esse mal, é um ndefunto político e profissional, quem confiará em um “amigo” que grava conversas íntimas para chantagear oportunamente…???

  18. Iara Cruz disse:

    Deputada não se preocupe, com o que acontecerá daqui por diante. Nós que queremos um Brasil melhor, já sabemos quem é quem nesta guerra de narrativas.
    O ex-ministro da justiça, deixa de ter razão ao sair da forma que saiu do Governo, depois de todo respaldo que teve, quando foi atacado duramente pelo intercept. Se ele de fato tivesse algo grave contra o Presidente segundo sua biografia, já teria saído e denunciado o Presidente.
    Peço a senhora que se cuide e evite, ficar rebatendo tudo que for dito daqui pra frente. É deixar o STF, se posicionar quanto a este caso, e não perder o foco, que são as medidas a serem tomadas daqui pra frente, para tirar nosso País do buraco que governadores e prefeitos, estão nos colocando.
    Globolixo e Moro, total descrédito.
    Abraço.

    Iara Cruz
    Rio de Janeiro.

  19. José Francisco Calil disse:

    Cara Deputada Carla confio plenamente em você e em nosso Presidente. Que Deus proteja vocês das maldades que vem prejudicando imensamente nosso querido Brasil. Precisamos lutar para mudar tudo isso.

  20. Thelma Maria Gomes Araújo disse:

    Nobre deputada Carla Zambelli, acompanho seu tralho junto ao Presidente Bolsonaro desde o início da campanha, sua lealdade e transparência em nenhum momento ficará abalada por essas mensagens divulgadas pelo desMOROnado juiz. O conteúdo nada mostra que de fato comprometa sua reputação. Já a dele, nossa, como se apequenou. Virou algo sem importância, um ex juiz que prendeu o maior bandido da história do Brasil, jogou sua reputação na lama! Parece coisa de fuxiqueiro. Mostrou o mau caráter que ele é, e provavelmente sempre foi. Vida que segue, daqui a um mês, ele nem será mais lembrado…! Espero que o PGR processe ele por calúnia e difamação. Que Deus abençoe você, sua família, e dê muita sabedoria ao nosso querido Presidente Bolsonaro, para que ele cumpra a missão de salvar o Brasil! 🇧🇷🌹

  21. Anita Miranda. disse:

    Com todo respeito pela senhora, informo que este lenga lenga dos ataques a Bolsonaro é o método usado pela esquerdalhada maldita pra tirar o foco das falcatruas que os governadores e prefeitos estão fazendo em todo Brasil. Chega, vocês políticos deviam dar um basta em toda esta corrupção. Os governadores não querem usar a hidroxicloroquina nem na fase inicial e nem nos dias subsequentes. Os hospitais de campanhas são de fachada, superfaturados e impróprios para tratar pacientes de COVID19. Os governadores obrigaram o cidadão a ficar dentro de casa e para não apanharmos da polícia, ficamos confinados e também refém dos bandidos soltos à espreitar pelas ruas uma pssível vítina. Pelo amor de Deus, pare com Moro, parem com estas picuinhas. Nós brasileiros estamos vendo a decadencia financeira, os suicídios, a vilÇencia das pessoas desesperadas sem poder ganhar seu sustento. Façam o que tem que ser feito para que possamos ter o teste rápido nos hospitais, os remédios para que a doença não evolua, pois as pessoas estão morrendo por omissão de socorro sem medicamentos. Se for para fechar o STF , fechem. A população brasileira é mais importante de que estes 11 ministrecos. Se for preciso fechem o Senado e o Congresso, mas salvem o Brasil. Nós não queremos promessas, o tempo urge… Estamos doentes, desempregados, desalentados e desesperançados. Nos votamos em Bolsonaro, ele é nosso presidente e tem que deixar de rebater críticas e ter AÇÃO, AÇÃO para nos proteger de todo este caos. Ele sabe como agir e não pode ficar indeciso e sim enfrentar os inimigos da prosperidade e do desenvolvimento. Cansamos de tanta conversa, ele não precisa de se defender de nada, Não podemos continuar a mercê de tantos desatinos destes traidores que foram eleitos levantando a bandeira verde e amarela. Estamos sendo saqueados diariamente por estes corruptos. Que o presidente não mande dinheiro para os estados e sim os produtos que eles precisam. O dinheiro eles estão roubando para investir nas campanhas para enganar o povo e eleitos nos roubar mais ainda. Vocês sabem de tudo, o presidente tem o poder na mão e que exerça este poder. Não dá mais para esperar ou
    pior de que a Venezuela ficaremos. Vocês não ouvem os nossos gritos das ruas? Os nossos protestos pedindo uma solução para toda esta patifaria. Porque não agem? Porque?

    1. carlazambelli disse:

      Anita, boa noite. Infelizmente foi necessário nova resposta, uma vez que o ex-ministro resolveu vazar novas conversas relacionadas a deputada em rede nacional de televisão, com repercussão de toda a imprensa.

      – Assessoria

  22. Elpidio Ulian Junior disse:

    Prezada Carla, vc foi impecável… sem mais ! dos nossos movimentos na paulista, até hoje, degrau por degrau, rumo certo para resgatar o nosso Brasil e dar ao povo ao que é do povo, a livre e plena democracia. Lealdade é o sentimento mais nobre do ser humano, mais até do que o amor, amor é sentimento, suscetivo a circunstâncias e sentimentos que tem suas variações, que podem ser eternas ou não. Já a lealdade não tem esta variável…. é caráter, é berço, mas muito mais intrínsico no ser humano do que se pode imaginar. Você não precisa provar mais nada depois das ruas, apenas continuar o movimento dentro do legislativo, assim como lhe falei embaixo do Masp, que precisávamos de você no parlamento nas próximas eleições e você nem era candidata… mas sabia que seria, como uma predestinada, e assim foi feito, como estava escrito… quando olhou para o céu e disse: Ele é quem sabe ! E ELE sabia… te colocou no lugar certo como uma das esperanças de uma nação, somos gratos por sua luta e ímpeto. Neste momento após o episódio Moro, um passado já distante, mas uma grande lição, neste seu início de jornada na esfera política. Me sinto no dever de lhe fazer mais uma colocação, que creio ser muito sensata e não de momento, reflita. Carla Zambelli para Prefeita de São Paulo, como candidata apoiada pelo nosso Presidente ! Precisamos de você para esta tarefa ímpar, mas que o momento lhe prenuncia…. São Paulo sofre… é um dos maiores colégios eleitorais do Presidente. Comece a pensar na idéia, São Paulo merece esta revolução, e um novo rumo para sua grande história !!! Comece a pensar sobre o assunto. Abçs, até mais.

  23. Querida Carla (é a Marisa do “SomosTodosCarlaZambelli”) estamos juntas!! Moro cavou a propia tumba para o povo ele esta “morto” vamos deixar ele no ostracismo, desterro politico, desonra ( NA BIBLIA OSTRACISMO SIGNIFICA ISOLAMENTO E OU EXCLUSAO, na Grécia antiga era uma forma de punição aplicada aos cidadãos suspeitos de exercerem poder excessivo e restrição à liberdade pública.) Para nos, o povo, ele é um canalha, falta de carater e um traidor!!! Cualquer um de nos que tinhamos ele como heroe teria feito a mesma coisa que vc, Agora nos vamos seguir o nosso caminho e ele vai viver para sempre se escondendo com a cabeça baixa e o rabo entre as pernas, enquanto que vc Carla pode andar tranquila e com a cabeça bem alta!!! Siga enfrente Carla pois tem muito trabalho pela frente e que Deus te abençoe e te de muita saude!! Vamos enfrente!! #SomosTodosCarlaZambelli

  24. Auricelia Hene disse:

    Caríssima Carla continuo respeitando o excelente trabalho que faz pelo nosso Brasil! Eterna gratidão, quanto o Moro cavalo de Tróia cairá no esquecimento como todo herói falido! Grande abraço e pra frente Brasil!!!

  25. abelardo paulon disse:

    Força e Coragem e que Deus a proteja sempre. Ajude o nosso Presidente Bolsonaro nesse tempo tão difícil e com tantos ataques. Vai dar certo . Contamos com você e pode contar com nós. Rezamos por você e os seus e que Nossa Senhora Virgem Maria a proteja sempre. Coragem.

  26. Pedro Moreira disse:

    Que padrinho de casamento mais desleal e sem caráter, deputada. O cara entrou grande no ministério e saiu rasteiro, atirando para todos os lados e, pasmem, continua atirando.
    Imaginem o cúmulo do absurdo: ele e seus advogados exigem que a gravação da reunião ministerial se torne pública.

  27. Francisco Gueiros disse:

    Mais prudência será necessário pois ao abraçar a carreira política temos o dissabor de conviver com bandidos e traidores. Continue fiel a nossos propósitos de melhoria de nossas instituições e aos valores morais e familiares que coincidem com a do nosso Presidente Jair Bolsonaro. Um abraço fraternal e amigo.

  28. LUIZ MARTINS DA SILVA disse:

    Boa tarde,
    Carla Zambelli
    É um prazer deixar uma mensagem de carinho pra Vá. Excelência Deputada.
    Não me conforma o que fizeram com a Sra. vou ficar do seu lado agora pra sempre.
    Sou assinante ainda…
    da Globo lixo mais não faço parte dela dessa covarde emissora!!
    Pode contar comigo!!!
    Vou deixar meu email com CARINHO e quero uma mensagem da admirável Deputada.
    Moro em São Paulo capital.
    Bairro da Liberdade
    Dê um ABRAÇO afetuoso no Jair Messias Bolsonaro o melhor Presidente que o Brasil já teve!
    Se Deus quiser!🙏
    Diga pra ele por favor me enviar um mensagem ficarei cheio de orgulho Deputada.
    Vou mostrar pra todo mundo que for meus amigos de bem.
    Brasil a cima de todos, Deus acima de TUDO.
    Meu carinho a VOCÊS!!

  29. Adriano NB disse:

    Sim, todos (ou quase todos) os apoiadores de Bolsonaro achavam que seria um desastre a saída de Moro, inclusive eu achava, mas o povo acabou entendendo e ficando do lado do Presidente.

  30. Regina Osborne disse:

    O que parecia ouro, virou urina! Como pode ser tão baixo e traíra?! Mas, a biografia dele foi pro lixão, é persona non grata pra esquerda e principalmente pra direita. Tá no meio e sem ter pra onde correr. Claro q vai fugir pros States ou Europa, assim fazem todos esses hipócritas e covardes. Cuba e Venezuela, jamais né? #FECHADOSCOMBOLSONARO

  31. Francisco Cavalcanti Silva disse:

    Lamentável o ocorrido, mas nada me demove do pensamento de que o principal objetivo de Moro ainda virá a tona. Entendo que possa ser estarrecedor quando soubermos de sua trama, junto a seus aliados. Tem algo de muito sério por trás dessa atitude inesperada e maquiavélica de sua parte.
    Deputada, diga ao Presidente para mudar um pouco sua postura e não revidar as agressões e provocações dessa esquerda comunista e, em especial a imprensa televisiva e escrita. É o que eles querem, o desgaste diante da opinião pública. Me dói e me revolta, por exemplo, assistir FHC e vários outros lixos criticarem o Presidente, mas digamos juntos nessa difícil caminhada contra esse mal que tanto querem instalar em nosso país chamado “pseudo socialismo”.
    Em suma Deputada, sigamos em frente, pois acreditamos em você e no governo Bolsonaro, cuja intenção precipua é mudar o Brasil que, há décadas sofreu nas mãos dos corruptos inescrupulosos e Colocá-lo no caminho da prosperidade de forma honesta e respeitosa.
    Estamos juntos: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.
    Fraterno abraço e que Deus ilumine e proteja vocês.

  32. IZAEL EMILIO SOARES disse:

    Nobre Deputada, apesar de não ser do Estado de São Paulo e sim do Paraná, tenho acompanhado o seu Belíssimo Trabalho junto a Câmara dos Deputados e principalmente a sua Honestidade e Lealdade ao nosso Presidente.
    Com certeza Deus vai ser contigo nessa Trajetória.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top