EM DESTAQUENOTÍCIAS

*NOTA 15/07/2021* sobre votação na LDO no fundão eleitoral

A deputada federal Carla Zambelli esclarece que é mentirosa a afirmação do site O Antagonista de que a parlamentar e o PSL votaram a favor do fundão eleitoral de R$6 bilhões.

Historicamente contrária ao uso do dinheiro público para bancar campanhas eleitorais, Zambelli, que não utilizou dessa verba em sua campanha de 2018, explica que ela e o partido votaram “sim” ao texto principal do projeto, uma vez que, como base do Governo, é preciso aprovar o orçamento pois seria de uma imensa irresponsabilidade deixar o país sem orçamento.

A parlamentar esclarece ainda que o PSL orientou FAVORÁVEL ao destaque do partido Novo, que era contra o fundão. Contudo, a Mesa rejeitou simbolicamente o destaque.

Ressalta-se que o destaque foi rejeitado APÓS a votação do texto principal.

Mostrar mais

4 Comentários

  1. Deputada boa tarde!
    Sei perfeitamente da sua fidelidade, com o Presidente Jair Messias Bolsonaro, com as pautas favoráveis ao povo Brasileiro. Acalme seu coração que no final, a verdade prevalecerá.

  2. Admiro muito teu trabalho , e sei quanto difícil é esta em minoria , mais não é por isto que deixarei de te admirar, Deus esta com nós e nós com Bolsonaro …

  3. nossa querida deputada CARLA agora e a hora de vermos se o nosso querido Brasil SE MUDOU MESMO,e pedir ao nosso querido presidente BOLSONARO que vete esta escreçensia,imoral e vergonhosa, contra uma populaçao Brasileira onde se fauta de tudo para nos povo onde o pobre dos aposentados que por 40 anos derao o sangue para o BRASIL e agora sao obrigados a viver com miseros salario minimo de esmola de $$$$1,140,00 por mes onde uma cesta basica esta custando$$$$875,00,nao e este o BRASIL que votei para mudar tudo,tudo MUDA BRASIL MAS TUDO….#VETABOLSONARO E JA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo