EM DESTAQUENOTASNOTÍCIAS
Tendência

Nota – falecimento professor Olavo de Carvalho



Por Carla Zambelli

O coração dói, faltam palavras…

Rogamos a Nosso Senhor, em sua infinita Misericórdia, que o receba em Seu mais belo jardim.

O Brasil perde um de seus Gigantes, mas sua obra continuará viva, professor. E o senhor estará para sempre na mente e no coração do nosso povo. Há tanto a agradecer…

Minha solidariedade à Roxane e a toda sua família. Que Nosso Senhor console vossos corações bem como dos milhões de brasileiros que aprenderam a amá-lo pela sua dedicação ao nosso país.
 
Romanos 2:7 : “Ele concederá vida eterna aos que perseverando em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade”.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Que Deus receba o Professor Olavo de Carvalho em Seu Amor Infinito e conforte a toda Família nesse momento, trazendo Paz e Luz aos seus corações e a de todos os Brasileiros que o estimavam tanto!!!

  2. Disse Nosso Senhor que seu sim seja sim e seu não seja não. O homem agradável a Deus não titubeia em suas palavras e em suas ações. Assim foi Olavo de Carvalho. Poderíamos concordar ou não com suas posições e suas colocações, mas sabíamos de antemão quais eram, porque seu sim era sim e seu não era não. Diferente do que vemos hoje entre nós, onde a ética e a moral são flexíveis, mudam ao sabor dos interesses e das situações. Perdemos uma grande referência, um farol para os conservadores. Que Deus o receba em sua glória mestre, no Reino que reservaste para todos aqueles que crêem em Seu Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo