EM DESTAQUENOTASNOTÍCIAS
Tendência

NOTA – O inferno se levanta quando defendemos Deus e a vida



“Durante anos vários parlamentares viajaram em “missão oficial” para defender a morte. Todos sabem do lobby internacional em favor do aborto.

A população brasileira é contra o aborto, e por isso escolheu novos representantes. A Câmara enviou para outro país uma deputada em missão oficial para defender a vida desde a concepção.

O ataque orquestrado coordenado por “cuspidores” como Abreu e Jean Wyllys só mostra o quanto incomodamos quando defendemos a vida. Embora as passagens não tenham sido pagas pela Câmara, eles utilizaram as 4 diárias que recebi (como qualquer outro deputado em missão) para justificar os ataques. Desculpa esfarrapada dos apologistas da morte.

Nessa viagem discursei para 40 congressistas americanos no Capitólio de Washington — 1a vez na história — e participei da marcha pela vida com outros conservadores que defendem a vida. Encontrei personalidades que são reconhecidas nos EUA pela defesa da Liberdade. Momentos de Graça, de alegria e de celebração da vida.

É claro que haveria choro e ranger de dentes!

Ao retornar fomos surpreendidos pela perda IRREPARÁVEL do maior intelectual de nosso tempo. A alegria que chegou comigo foi tomada pelo luto.

Zé de Abreu não parou os ataques, mas dessa vez não havia “diárias” para usar como desculpa. Comemorou a morte e tripudiou do luto.

Continuarei minha caminhada. Aprendi com um homem — que também nos deixou num 24 de janeiro — que nunca chegaremos ao nosso destino se pararmos e atirarmos pedras em cada cachorro que late.

Churchill vive! Olavo de Carvalho também.”

– Deputada federal Carla Zambelli

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Minha vó sempre dizia, Deus tudo sabe e tudo vê.. é isso, ELE sabe de absolutamente TUDO, portanto, não se entristeça com os inimigos do CRISTO JESUS 🙌🏻 que querem destruir o que há de mais sagrado no seio da sociedade. Continue firme e forte nessa luta! Que DEUS abençõe imensamente todos os seus caminhos 🙌🏻 e q São Miguel Arcanjo 🙌🏻 esteja sempre contigo em nome de JESUS CRISTO 🙌🏻🙏🏻 paz e luz 🙌🏻🙏🏻

    1. Querida deputada Carla Zambeli, adoramos o seu trabalho em prol da nação brasileira e junto, e sempre ao lado do nosso querido presidente Jair Bolsonaro!
      Essa agora foi ótima, excelente: “nunca chegaremos ao nosso destino se pararmos para atirar pedras em cada cachorro que late”. E porcos também. Deus abençoe o seu trabalho sempre. Futura presidente do Brasil.

  2. CARLA EU NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE MAS, A ACOMPANHO SEMPRE E OBSERVO SUA LUTA CONTRA AQUILO E AQUELES QUE DE UMA MANEIRA OU OUTRA TENTAM ATACAR CONSERVADORES, RELIGIOSOS, ETC…
    SAIBA QUE SUA LUTA É NOSSA LUTA E JAMAIS SINTA-SE SÓ, ESTAMOS DISTANTES MAIS MUITO PRÓXIMOS E PRONTOS PARA DEFENDER NOSSA LIBERDADE, NOSSA FAMÍLIA E NOSSA PÁTRIA, COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

  3. Parabéns deputada pelo seu incansável trabalho pelo bem dos brasileiros. Quisera termos muitos outros deputados/as de seu quilate. Que Deus abençoe, proteja e ilumine você e a sua família. Hoje em dia, com tanta escuridão, pelo menos fica fácil enxergarmos onde está a luz. Um grande abraço.

  4. Parabéns pelo ótimo Trabalho que vem desempenhando em favor dos Brasileiros de Bem e em favor da Vida , Deus, Pátria e Família!!! Não podemos esmorecer, Vigiar e Orar são fundamentais nos dias atuais e nos vindouros também!!! As Trevas e os demônios que estão se levantando e que há anos se diziam apoiadores e complacentes do Povo Brasileiro serão derrotados e sucumbirão no próprio mar de lodo e enxofre que estão criando!!! Deus te proteja Deputada Carla e abençoe sempre!! Não desista da Luta pois precisamos ter representantes com voz ativa para demonstrar no Parlamento a Vontade das Pessoas que querem um Mundo Melhor e Livre!!!

  5. Cara Deputada Carla Zambelli, você nos representa com dignidade e competência, não se importe com pessoas sem o mínimo respeito para com os outros.Sao lixos esquerdeopatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo