NOTÍCIASEM DESTAQUENOTAS
Tendência

NOTA sobre citação do nome da deputada Carla Zambelli na CPI – 29/09/2021



Em relação às citações ao nome da deputada Carla Zambelli na CPI da COVID, em reunião do dia 29/09/2021, informamos que:

– O vídeo exibido de forma descontextualizada pela CPI, acerca da propriedade da rede Havan, foi gravado em 2015, quando a parlamentar era ativista política;

– Referido vídeo foi feito quando a afirmação corria pelo país e tais fatos já foram devidamente esclarecidos no ano de 2019, conforme pode ser conferido no link: https://www.carlazambelli.com.br/nota-sobre-a-divulgacao-de-video-da-havan/

– Carla Zambelli compartilhou a gravação apenas com um contato no Whatsapp. O vídeo não foi para suas redes sociais, pois descobriu, em seguida, que a “informação” era fake news, da qual foi, portanto, vítima.

– Ressuscitar este caso convém àqueles que querem prejudicar o trabalho da deputada, que desde o início de seu mandato tem atuado incansavelmente para combater a impunidade e a corrupção no Brasil, ou de Luciano Hang, que notoriamente é um patriota que utiliza seu tempo para gerar empregos e lutar pelo bem da Nação.

– Hang é um empresário que deve ser tomado como exemplo de coragem, ousadia e determinação, destacando-se, inclusive, sua ação filantrópica durante a pandemia, com a destinação de recursos, materiais e centenas de cilindros de oxigênio para Manaus em um momento de comoção nacional, ao custo na casa de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), conforme o próprio anunciou na CPI. Tem meu respeito e minha admiração, principalmente pela postura patriótica que teve mesmo diante dos abusos e constrangimentos sofridos por parte de alguns membros da CPI da Covid, que ameaçaram inclusive seus advogados, em grave violação à Constituição Federal. Certamente o Brasil conheceu melhor hoje um dos maiores empresários deste país.

– Por fim, em relação à informação divulgada pelo relator da CPI no sentido de que Carla Zambelli é investigada pela Comissão, a deputada esclarece que até o presente momento não recebeu qualquer comunicação formal desta situação, mas que, diante de tal declaração, adotará as medidas cabíveis junto a sua equipe jurídica.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Com Certeza Querida Deputada Carla Zambelli!! Que sua equipe Jurídica tome as providencias cabíveis!!! Essas afrontas e mentiras já ultrapassaram todos os limites do absurdo!!!

  2. É um absurdo o desespero desses raposas velhas CORRUPTOS. Eles estão tentanto aplicar às pessoas de bem, os costumes aos quais eles são cotumazes. #ForçaDeputada! O mal nos vencerá.

  3. É um absurdo o desespero desses raposas velhas CORRUPTOS. Eles estão tentanto aplicar às pessoas de bem, os costumes aos quais são velhos cotumazes.. #ForçaDeputada! O mal jamis nos vencerá.

    Nós, brasileiros de bem, repudiamos essa CPI composta por esses corruptos que sempre enriqueceram às custas do dinheiro público e que tem tantos processos nas costas.

    O Luciano Hang é empresário seríssimo que respeitamos demais! O que ele tem é fruto do seu trabalho e paga sesu impostos corretamente. Enquanto os corruptos destruiram a nossa Nação!

  4. Contamos com patriotas iguais a voce, Luciano Hang, e outros. Desta CPI não temos mais o que esperar, somente narrativas e desespero, seus membros, na grande maioria não se reelegerão. Abraços

  5. DEUS LIVRARÁ NOSSA NAÇÃO , DESSES VAMPIROS E CANIBAIS , CARNICEIROS E ABUTRES . NOBRE DEPUTADA CARLA ZAMBELLI , É NÓS CONTIGO E DEUS CONOSCO . AMÉM . NOS VEMOS EM 2022

  6. Não assisti a CPI hoje porque não aguento ver tanta perseguição, falta de respeito e até de humanidade. É um escárnio público. Não dá para ver isso. Vai firme Carla. Nós sabemos o quanto vc luta por esse país. sabemos da sua lisura, da sua sinceridade, dignidade.

  7. ESTAMOS ACOMPANHANDO DEP CARLA. ESSA CPI DA PATIFARIA É UM HORROR ! INFELIZMENTE QUEREM É DESGASTAR O GOVERNO BOLSONARO COM MENTIRAS QUE QUEREM COLAR COMO VERDADES..EM 2022 VAMOS DÁ NOSSO RECADO NAS URNAS A ESSES ABUTRES FEDIDOS !!!!

  8. Prezada Carla

    Segunda feira 27/09/21 participei de uma audiencia publica na CAMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, sobre PASSAPORTE SANITÁRIO. Nunca tinha feito isto, embora sempre atuando na epoca da Dilma em Copacabana-RJ, indo em manifestações aqui em Campo Grande-MS, indo a Brasilia no 07/09 todos com minha esposa que é minha companheira em tudo.
    Provei um pequeno infinitésimo pedaço, do que as pessoas que estão na politica, e querem fazer o certo, são vilipendiadas, ofendidas, e achincalhadas como feito pelo sr secretário da saúde do estado o sr GERALDO RESENDE, chamando as pessoas que estavam lá que gritavam LIBERDADE CONTRA O PASSAPORTE, de FASCISTAS E NAZISTAS, e que iriam ser JOGADAS NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA, confesso que subiu minha cabeça e reagi a altura, já que até então não estava ofendendo a ninguém.
    A politica deve urgentemente ser REFORMADA, já que o DESPREPARO DE INTEGRANTES NAS CASAS LEGISLATIVAS EM TODAS AS ESFERAS É LATENTE E GRITANTE.
    A necessidade urgente de uma faculdade política, para formar políticos nas mais diversas áreas, desde o estudo básico, pois o político que queira legislar, seja na esfera municipal, estadual ou federal, deve no mínimo ter um curso superior em administração de empresas, além de uma “ficha corrida”, íntegra, para que sejam pré-requisitos para se candidatarem.
    Além deste pré-requisito, deverão fazer parte do curso intensivo sobre legislação de acordo com o cargo que se deseje, durante este ano ou até melhor, 2 anos antes do ano da eleição, para que fique bem preparado e se passar nas provas, FIQUE APTO A SE CANDIDATAR.
    CHEGA DE CANDIDATOS SEM NENHUM CONHECIMENTO, SÓ POR TEREM CAPITAL POLÍTICO DA COMUNIDADE QUE VIVEM, OU POR SER UM PALHAÇO, OU UM ATOR FAMOSO, OU JOGADOR DE FUTEBOL, estamos lidando com a vida de 210 milhões de brasileiros e A VIDA PASSA MUITO RÁPIDO, e esta brincadeira CUSTA MUITO CARO.
    Existem inúmeras outras idéias que gostaria de partilhar como FIM DO QUOCIENTE ELEITORAL, FIM DOS PARTIDOS POLÍTICOS COM CANDIDATURAS AVULSAS ONDE O PARTIDO DESTES CANDIDATOS AVULSOS SERÁ O PAÍS, SIMPLESMENTE ISTO.
    Desculpe a extensão deste email mas este assunto também é urgente, e quanto ao que falaram na CPI, nem se preocupe, somente mostra o despreparo deste agentes públicos que não tem moral nem para síndico de puteiro. (com o perdão da palavra a uma sra e deputada federal, na qual eu estimo e admiro muito e espero contribuir com idéias para poder melhorar a administração pública e política deste país, mas representa meu grau de indignação a estes senadores do grupo dos 6 PATETAS.)
    Acredito que um dia estes que demonizam o tratamento precoce, ou preventivo irão ter que usar estes medicamentos, mas infelizmente, o mau caratismo destas pessoas não irão reconhecer o que fizeram, cabendo a DEUS NO MOMENTO CERTO, JULGAR ESTAS ATITUDES E PESAR SUA PODEROSA MÃO SOBRE ESTES FALSÁRIOS QUE SE INTITULAM OS ARALTOS DA PROTEÇÃO DA VIDA E DA SAÚDE DAS PESSOAS, QUANDO NA VERDADE SÃO UNS OPORTUNISTAS.
    QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE E QUE SE SINTA ACOLHIDA POR TODOS NÓS QUE VEMOS O SEU EMPENHO NA LUTA PELA VERDADE, MORAL BONS COSTUMES E PRINCIPALMENTE UMA PÁTRIA MELHOR PARA TODOS NÓS, COM DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.
    FIQUE COM DEUS
    ATT
    CARLOS EDUARDO BARNEZE
    (PS: manda um beijo para a Bia Kicis, ela tb me representa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo