NOTÍCIASEM DESTAQUENOTAS
Tendência

NOTA – Sobre indiciamento da deputada Carla Zambelli na CPI da Covid



Em resposta ao indiciamento da deputada Carla Zambelli sugerido no relatório de Renan Calheiros e aprovado pela maioria da CPI da Covid, a parlamentar pontua que “vindo de quem vem, o pedido de Renan Calheiros de indiciamento é um atestado de idoneidade para mim”.

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Quanto ao indiciamento da deputada Carla. Sabemos que o único crime dela é ser honesta, trabalhar muito e apoiar o presidente que está fazendo um ótimo trabalho pelo nosso país. Os senadores chefes da CPI deveriam estar presos a muito tempo , se nossa justiça fizesse justiça mesmo.

    1. Gratidão por suas palavras, Valmir! Sim, meu crime é estar lutando a favor do povo e contra o stableshiment que faz de tudo para permanecer no POdrer, e toda minha luta é pautada em cima da verdade! Abraços…

  2. Esse relatório é abusivo deveria ser arquivado pessoas com processos indiciamentos nao poderiam presidir pois há interesse na causa , e deveria arquivar pois nao respeita o devido processo legal de ouvir as partes envolvidas, uma vergonha nacional e internacional uma corte de palhaços nao de.parlamentares senadores da República sem total reputação, crédito ou moral pra presidir algo !!! Sao inquisitores de narrativas e falas unilaterais um monólogo pois quem depunha não falava.

  3. Se tivéssemos um STF sério, se tivéssemos um congresso sério, se tivéssemos eleitores esclarecidos esses políticos corruptos não estariam onde estão.

  4. Prezada Deputada, é lastimável o que está ocorrendo no país. Mas fique tranquila. O povo acordou e a justiça Divina não falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo