NOTA sobre suposta quebra de sigilo bancário

A assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli esclarece que a defesa da parlamentar não foi intimada a respeito de suposta quebra de sigilo bancário da deputada, não sabendo sequer em qual procedimento a referida decisão pode ter sido ultimada.

Carla Zambelli afirma que “se alguém espera encontrar algo que me comprometa, terá uma grande decepção”.

Reforçamos que a parlamentar está, como sempre esteve, à disposição das autoridades.

Publicação Anterior

Nota sobre prisão de Sara Winter – 15/06/2020

Próxima Publicação

Deputados vão ao STF contra nomeação de Joice Hasselmann para cargo na Câmara

10 comentários

  1. Ronnie disse:

    Ronnie Peterson Andrade Peçanha

    1. Ronnie disse:

      Triste onde uma côrte chega para tirar um presidente do poder que foi eleito democraticamente

  2. ROBERNILIO O. FREIRE disse:

    A NOBRE PARLAMENTAR JAMAIS EXTERNOU QUALQUER INDICIO ESPÚRIO. AO CONTRÁRIO DE INÚMEROS QUE VIVEM DE IGNÓBILIDADES.

  3. Mário Simonini Sobrinho disse:

    São esses tipos de absurdos abomináveis q eu discordo. Discordo, haja visto, assim entendo, NÃO HAVER NENHUM TIPO DE “INDÍCIOS” contra a nobre deputada, portanto sugiro que: Se esse ministro q não vale nem a pena citar o nome, venha a estar EQUIVOCADO com essa solicitação, tanto da senhora quanto qq outro Parlamentar seja quem for, que seja atingido MORALMENTE, devem solicitar ao órgão devido, que eu acredito ser o Senado Federal, que também faça o mesmo com esse Ministro, solicitando a quebra de seu sigilo bancário, pois segundo as regras genéricas da nossa carta magna, “PAU QUE BATE EM CHICO, DEVE BATER TAMBÉM EM FRANCISCO”, ou não é bem assim ?!?
    Enfim, pelo q eu saiba existem 3 poderes, é o STF desrespeita dia após dia as regras da nossa constituição. Um absurdo. Uma afronta à nossa democracia. Alguém DEVE PUNIR OS “ABOMINÁVEIS E IMEXÍVEIS MINISTROS E MINISTRAS DO STF. É aquela velha história, de que bater em bêbado é fácil, me desculpe, mais é assim QUE OS PODEROSOS DE LÁ SE SENTEM, TODOS OS DIAS. TÃO QUESEACHANDO PERANTE TUDO É PERANTE TODOS. Trabalho a 43 anos para Instituições Privadas e nunca (nem nos governos esquerdopatas maquiavélicos) se viu tanta BARBÁRIE, quanto fazem com esse G.F. e seus deputados e deputadas aliados ao Governo. Pronto falei. Por favor Sra. Carla, aguardo um retorno positivo quanto ao exposto.
    Um grande abraço e força, muita força, pois a casa deles um dia cai, e como CAI…….
    Att.

  4. Celmo Ribeiro disse:

    Sinto em você uma verdade que infelizmente rareia a cada dia que passa no cenário político Brasileiro.

  5. Almir disse:

    Deus no comando sempre!!

  6. Rômulo Bulhões disse:

    Bom dia….sabemos que o intuito da oposição é desestabilizar e destruir o governo Bolsonaro, no entanto devemos ficar atentos quanto as eleições para prefeitura de São Paulo. Eles não querem em hipótese alguma ninguém ligado ao Bolsonaro candidato a prefeitura de São Paulo. Fiquem atentos….!

  7. Rômulo Bulhões disse:

    Bom dia….sabemos que o intuito da oposição é desestabilizar e destruir o governo Bolsonaro, no entanto devemos ficar atentos quanto as eleições para prefeitura de São Paulo.

  8. Rômulo Bulhões disse:

    Prezada Carla Zambelli, O Brasil está enfraquecido diante de tantas distorções dentro do cenário Judicial, é preciso ser enérgico e rápido para resolver as questões de insegurança jurídica que se espalha no mundo relacionado ao nosso país, somos um país totalmente independente se quisermos, nossas leis só precisam ser interpretadas de forma correta, votamos no Bolsonaro e percebemos que ele quer resolver tudo dentro de um processo democrático, o que não há como prosseguir diante das armas que estão sendo utilizadas contra o povo Brasileiro, pergunto. O que esperar daqui pra frente de um governo que votamos pra ver resolvido grande parte dos problemas que enfrentamos, principalmente na questão da segurança pública e saúde, já que ele é o alvo? Renúncia? ou Fuzil?

  9. Marinês Guimarães disse:

    É realmente um absurdo, mas também é uma bofetada bem dada, porque quem não deve, não teme. O seu saldo está lá….o que vão fazer com essa informação? prender você? caçar seu mandato? colocar esse saldo em praça pública? é uma piada….. e os Senadores… que me parece, são os únicos que podem fazer alguma coisa em relação ao “supremo” ( com letras minúsculas mesmo)….cadê? estão omissos…. por quê? Copiamos muitas coisas dos EUA, então copio essa frase: Deus abençoe os EUA ………….DEUS ABENÇOE O BRASIL……..

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top