EM DESTAQUEIMPRENSANOTÍCIAS
Tendência

NOTA: VELHOS HÁBITOS DA VELHA POLÍTICA

Resposta sobre citação em vídeo na BandNews

O eterno candidato Ciro Gomes protagonizou ontem, durante programa televisivo de rede nacional, mais um ato desesperado de quem está em trajetória decadente. Nitidamente transtornado por estar alijado do debate nacional, Ciro tentou atrair a atenção do público atacando a honradez de homens e mulheres que cerram fileiras nas gloriosas Polícias Militares de todo o Brasil. Insultou chamando-lhes de milícias assentadas nos Estados.

Não é segredo ou novidade o desprezo com que ele e sua família sempre trataram a tropa. Ciro Gomes reafirma sua notória representação da Velha Política, e busca galgar seus últimos “minutos de fama” referindo-se a integrantes da gloriosa Polícia Militar do Ceará como “escória”.

Ciro demonstrou seu estado alterado de consciência ao afirmar que o Presidente Bolsonaro perderia para ele ano que vem. A realidade das ruas mostra que é mais um delírio do “coroné”: Enquanto Bolsonaro é aclamado pela população, Ciro é sempre causa de tumulto e confusão – https://youtu.be/Bi5tieTuZUQ.

Ciro também cometeu um crime e responderá judicialmente. Acusou falsamente o Presidente de organizar milícias utilizando o Comandante da Força Nacional, o Coronel Aginaldo, a quem tem perseguido há algum tempo. A obsessão de Ciro pode ter outro objetivo: atingir a deputada Carla Zambelli, esposa de Aginaldo, avaliada como a parlamentar com maior alcance do País em 2021. Não seria exatamente uma novidade essa disposição em ofender uma mulher. Sua biografia carrega o modo desrespeitoso que tratou a mãe e esposa.

Ciro Gomes é a síntese da Velha Política. Surgiu com o discurso de enfrentar o coronelismo político, sendo ele descendente de um capitão-mor e membro de uma oligarquia política que, com mãos de ferro, sequestrou a liberdade de parte da população cearense, afastando-a do desenvolvimento.

Destemperado, com uma argumentação falaciosa, vazia de números concretos, recorreu aos projetos populistas de pouca conexão com a realidade. Sua “brilhante” ideia atualmente, para salvar a economia do país, é “tirar o nome dos endividados do SPC”.
Os velhos políticos da velha política estão vendo vencer seus prazos de validade. A proximidade do fim aumenta o destempero e os atos de truculência. Contudo, nem retroescavadeiras, ameaças ou agressões poderão impedir que o povo cearense consiga finalmente se libertar da família Ferreira Gomes.

Carla Zambelli e Coronel Aginaldo
Deputada federal e Comandante da Força Nacional

Mostrar mais

6 Comentários

  1. Parabéns deputada Carla Zambelli! O coroné de Sobral (apesar de ter nascido em Pindamonhangaba!) t´[a mesmo decadente e cada vez mais precisa de aumentar a dose de Rivotril pra propalar impropérios e sandices! Carta fora do Baralho!

  2. O que um deputado faz? R.: O que lhe cumpre fazer em beneficio do povo que o elegeu.
    O que um deputado não deve fazer? É justamente o que Ciro Gomes faz: patetices.

  3. Muito bom dia, Deputada Carla Zambelli.. Faço minhas, educada e humildemente, suas palavras nesse texto RACIONAL, VERDADEIRO E INCISIVO…O problema é que não é só os alienados que votam ainda no bêbado de 9 dedos. Esse Ciro, seu irmão, o Cid” RETROESCAVADEIRA ” Gomes são o que de pior há na política…São metidos a coronéis, a machos e valentes e atacando sobretudo mulheres, das quais, você que por ser mulher e por ter sido uma das mais bem votadas e ainda a mais atuante no cenário político caótico que nos encontramos ACABA POR CAUSAR INVEJA. Então, essa besta quadrada desse coronézinho , famoso por suas atitudes violentas contra desafetos( desde que esteja com seguranças, claro…) ataca você, deputada, seu esposo, o Coronel Aginaldo o qual não tem coragem de enfrentar cara a cara…Votei em você na última eleição. Espero que continue sua trajetória, apesar dos togados supremos Btentarem de tudo para cercear e impedir. Conte comigo. Conto com você e com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos…EXCELENTE DIA…

  4. DEPUTADA CARLA ZAMBELLI, ENTENDO QUE NÃO PODEMOS MAIS FICAR CALADOS.. ELES DESVIRTUAM AS VERDADES .. ENTENDO QUE DEVERIA PEDIR UM DIREITO DE RESPOSTA NA PRÓPRIA EMISSORA !!! CIRO É FALASTRÃO QUE MORDE E ASSOPRA.. ESQUERDISTA NATO , SEU PAPEL É CONFUNDIR O POVO BRAISLEIRO… É MAIS DO MESMO , SIAMÊS DO PT !!!!

  5. Parabéns deputada, fazendo excelente trabalho junto ao nosso Presidente. Continuar na luta desistir nunca. Não perca tempo com as velhas raposas, estão no final da carreira politica.

  6. Parabéns pela luta e pela coragem. Aos poucos esses Caciques da velha política vão sendo desmascarados. Mas não podemos subestimar pois apesar de falar tanta besteira ainda engana muita gente. Sem querer dar uma de mãe Dinah, acho que o mecanismo até ano que vem vai apresentar um candidato, alguém que ninguém está esperando, tô apostando que será William Bonner (já que o Hulk não empolga ninguém). Até lá vão fazer cortina de fumaça com o Lularápio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo