EM DESTAQUENOTASNOTÍCIAS

NOTA: Zambelli e Vitor Hugo recorrerão de decisão de Fachin sobre HC para Zé Trovão

Os deputados Carla Zambelli e Major Vitor Hugo recorrerão da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que não acatou o pedido de Habeas Corpus feito pela parlamentar e pelo deputado Vitor Hugo em favor de Zé Trovão.

Zambelli lembra que o Habeas Corpus “é um direito constitucional ‘sem qualquer limitação’, como já decidiu o próprio STF em 2015”.

Também frisa que Zé Trovão, bem como qualquer brasileiro, “tem o direito de ter um Habeas Corpus apreciado, independente de quem seja o autor da decisão”.

Mostrar mais

7 Comentários

  1. Há 66 anos adaptando-me neste mundo e ainda me revolto com absurdos e hipocrisias do ser humano.
    Há que se adequar as premissas dos cargos e vidas políticas.

  2. Pelo número de famílias sacrificadas para sustentar este STF, os ministros deveriam se ocupar menos com atos inconstitucionais e mais trabalhando pelo Brasil.

  3. A lei tem que ser igual para todos. Ele é um PATRIOTA que luta e quer um Brasil JUSTO, PACÍFICO e com LIBERDADE para TODOS, um país DEMOCRÁTICO.

  4. Acho que apesar do que aconteceu dia 7 set 2021, esses canalhas do STF vão continuar com os abusos. Vendo isso me pergunto: será que o presidente não deveria ter tomado outra postura em relação a esses que insistem em não cumprir a constituição?

    1. Foi justamente para isso que milhões de Brasileiros foram às ruas, além de lutar por liberdade.
      Milhões de Brasileiros mostraram que estão com o nosso Presidente para que ele possa continuar lutando e trabalhando para que o Brasil continue dando certo.

      Não esmoreçam. Somos fiéis à luta, à Pátria, ao Jair Bolsonaro e ao nosso D’us.

      Continuem apoiando e confiando em nosso Presidente que com fé, trabalho e união nós atingiremos nossos objetivos sempre.
      Abraços 🇧🇷🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo