Porque Fernando Conrado não vacinaria seu filho contra Covid – “o risco é muito alto”

Fernando Conrado analisa dados do CDC dos Estados Unidos para responder se ele vacinaria seu filho contra Covid.
Fernando Conrado mostra ao vivo uma análise em três partes.
PRIMEIRA PARTE – DADOS DO CDS ESTADOS UNIDOS.
Ele inicia mostrando como se faz uma pesquisa no site do CDC, Centers for Disease Control and Prevention dos Estados Unidos mostrando dados sobre vacinas.
Ele mostra a dificuldade de se montar uma pesquisa no CDC e ele, como pesquisador experiente, vai explicando como se faz.
Ele entra em VACCINE ADVERSE EVENT REPORTING.
Em seguida, ele entra no sistema de relatos de eventos adverso – ABOUT THE VACCINE ADVERSE EVENT REPORTING SYSTEM (VAERS).
Clica em VAERS DATA SEARCH.
Concorda com os termos.
Entra no VAERS DATA SEARCH.
Daí ele mostra que existem infindáveis filtros para se montar a pesquisa e vai explicando uma forma simples de extrair dados que ele deseja.
Ele fala que vai fazer 2 cruzamentos de dados.
Ele clica em GROUP RESULTS BY e escolhe VACCINE TYPE e deixa o filtro para todos eventos, de todas as vacinas, de todos os tempos desde que começou a funcionar esses registros.
No filtro EVENT CATEGORY, ele escolhe DEATH (Morte)
No período de tempo, ele escolhe ALL DATES (Todas as datas que começa desde antes de 1900).
Clica em SEND e aguarda a extração dos dados.
Quando o sistema mostra os dados, Conrado explica que:
1) Os resultados apresentados conforme os filtros escolhidos mostram 14.317 mortes. Abaixo, uma tabelinha de qual vacina foi responsável pelo total de mortes sendo adenovirus 1, antrax 31, bacillus calmett-guerin 4, e por aí vai.
2) Conrado chama atenção para o número de mortes por vacinas de Covid-19 – 10.616 e fala que isso representa 74% de todas as mortes por vacinas e lembra que as vacinas já estão aí no mercado há mais de 200 anos e só a de Covid, foi responsável por 74% das mortes de todos os tempos incluindo sarampo, rubeola, cachumba etc.
Em seguida, Conrado pede para mostrar os dados em gráfico de pizza.
A seguir, Conrado muda a pesquisa para VACCINE ADVERSE EVENT REPORTING para mostrar os dados pela marca da vacina.
Faz o aceite dos termos e chega novamente em VAERS DATA SEARCH.
Em GROUP RESULTS BY, ele escolhe VACCINE para poder ver os resultados por fabricante das vacinas.
Seleciona DEATH como EVENT CATEGORY.
Em DATE REPORT COMPLETED ele deixa ALL DATES e manda processar.
Quando o sistema mostra os resultados, aparece novamente as 14.317 mortes sendo adenovirus 1, antrax 27, antrax 4 etc.
Conrado chama atenção para os números das vacinas para Covid.
Jansen – 193
Moderna – 1.065
Pfizer-biontech – 5.121 o que representa 35% de todas as mortes de todas as vacinas de todos os tempos.
SEGUNDA PARTE – DADOS DE DOENÇAS CARDÍACAS EM CRIANÇAS
Após essas consultas no site do CDC, Conrado pesquisa sobre ocorrências de periocardite e miocardites em crianças e adolescentes.
Ele entra no PubMed e abre o estudo – OCCURRENCE AND FEATURES OF CHILDHOOD MYOCARTITIS: A NATIONWIDE STUDY IN FINLAND de onde extrai os dados que os dados normais de miocardites em crianças é de 1,95 para 100.000 pessoas por ano.
Em outro estudo de Hong Kong, EPIDEMIOLOGY OF ACUTE MYOCARDITIS/PERICARDITIS IN HONG KONK ADOLESCENTES FOLLOWING COMIRNATY VACCINATION de 28 de novembro de 2021, ele mostra que o número de adolescentes que desenvolveu miocardites após tomar vacina para Covid é de 18,52 por 100.000 pessoas o que siginica 10x mais. A conclusão do estudo é que existe um aumento de risco significativo de desenvolver periocardite/miocardite após tomar vacina para Covid.
TERCEIRA PARTE – DADOS DE MORTES DE CRIANÇAS POR COVID NO RS = ZERO
Para finalizar, Conrado entra no painel de dados Covid de Rio Grande do Sul e mostra que até o momento ocorreram ZERO mortes de crianças de 5 a 9 anos nesse momento em que se registram mais de 1,5 milhões de infectados.
CONCLUSÃO
Conclui que o risco de tomar a vacina não compensa o risco de desenvolver uma doença do coração.
-“Se fosse meu filho, eu não daria a vacina” resume Fernando Conrado.
Link original – https://api-fernandoconrado.entregadigital.app.br/jsimgzno
*MAIS CONTEÚDO PARA REFLEXÃO ?*
audiências públicas em assembleias estaduais, câmaras legislativas municipais sobre passaporte vacinal, vacinas covid-19, etc estão sendo removidas sistematicamente do youtube
estou salvando TODAS na plataforma rumble que é similar ao youtube, só que sem censura.
as vezes, coloco a audiência com um vídeo na íntegra.
as vezes, edito o vídeo e posto vídeos individuais das falas que acho importantes como raissa soares, alessandro loiola, akemi shiba, lucy kerr, nise yamaguchi, hermes nery, maria emilia gadelha serra, francisco cardoso, roberto zeballos, arlene graf, roberta lacerda entre outros especialistas anti-picadas, além de advogados, juristas, prefeitos e gestores que implantaram tratamento precoce ivermectina kit covid entre outros.
Estarrecedor. jogando com a morte futura . ninguém tem certeza da eficácia dessas vacinas. Um problemão para os pais decidirem.
Fácil decidir. Não arrisco a vida da minha filha nunca. Crianças têm imunidade. Se não vão deixar de ser transmissores com a vacina, pois os adultos tbem não deixam de transmitir, o único objetivo da vacina é matar as crianças.
Parabéns Deputada Carla Zambelli por lutar por nossa liberdade e por nós manter informados.
Boas festas e feliz Natal! ❤️
Eu jamais vacinaria meu filho, sabemos que as crianças tem imunidades, e ao tomar a vacina sem necessidade vai perder a imunização e corre o risco de infectar porque qualquer bactéria. Isso é o fim dos tempos, querem matar nossas crianças.
Parabéns, deputada vamos lutar antes de acontecer uma tragédia, essa mídia imunda e esquerda querem que volte a roubalheira. Com as palavras do Fachini parece que eles vivem na Nárnia!! Esse STF é a pior cortes da humanidade, ELES fazem parte da organização criminosa e viraram um palanque da esquerda comunista. #STFVergonhaNacional e #LulaLadrão, #GloboLixo vão pagar muito cara ainda.
Carla Zambelli, mantenha- nos sempre informados por favor !
Precisamos da sua ajuda, já que você está no Governo e é bem informada!
Muito obrigada!
Não tem pai ou mãe que, em sã consciência, vendo esta brilhante e importante matéria, permita que seu filho menor seja vacinado contra a COVID-19. Pelo amor de seus filhos, assista está explanação, e só então, decida.
O que devemos fazer quando não tiver mais alternativas pra recusar essa picada de serpente.
Meu irmão teve uma morte súbita abortada no começo desse mês, 4 dias após a terceira dose da vacina, sendo essa última a Pfizer. Está com CDI no coração, saudável, atleta e até o momento nenhum médico atestou a causa da miocardite aguda acometida e provavelmente não foi notificado como suspeita.
Análise fraca e tendenciosa pois faltou mencionar quantas vacinas para COVID foram aplicadas e quantas foram aplicadas para cada uma das demais doenças. Um pesquisador não mencionar a amostra? Bastante suspeito.. Além do mais, vale ler a seção “Key considerations and limitations of VAERS data” no final da pesquisa, em especial “VAERS data are limited to vaccine adverse event reports received between 1990 and the most recent date for which data are available”, basta traduzir no Google tradutor. Pra finalizar, nas seleções por ano nenhuma informação é apresentada quando selecionamos 1990 ou anterior.
Vacina teus filhos e netos queridao. Para de bostejar pela boca. Certeza que nao tem filhos… e trabalha em home office. Mamae faz almoço e leva no quartinho. Especialista de internet
A questão relevante aqui é a análise tendenciosa que foi feita, mas se você quer acreditar em algo que não está na pesquisa é por sua conta. Por fim, tenho 53 anos, sou analista de sistemas e advogado e tenho 2 filhos.
Aos responsáveis por crianças menores mais um alerta: pensem bem antes de tomarem a decisão de vacina-las. Depois do “leite derramado” não adianta arrepender-se, buscar alguém para colocar a culpa, pedir perdão a Deus ou atirar-se no rio. Sequelas podem ou não serem revertidas, a morte não; não tem volta!!! Nem na próxima encarnação.
Pelo sim, pelo não, melhor manter seus filhos vivos no seu aconchego.
A vida é um presente de Deus; não a desperdice!
Infelizmente não temos o direito de escolha. Pensávamos estar protegidos pela constituição, mas o que vemos são imposições, aberrações jurídicas e cerceamento dos nossos direitos fundamentais. Uma forma de mudar isso seria através do voto, mas até isso nos foi tirado, eu posso até confiar na máquina, mas não confio em quem manipula a máquina.