Zambelli apoia projeto que dá isonomia tributária à indústria nacional para serviços das Forças de Defesa e Segurança Pública

A deputada federal Carla Zambelli assinou pedido de urgência do PLP (Projeto de Lei Complementar) 244/2020 que dá isonomia tributária à indústria nacional para aquisições de produtos e serviços efetuadas pelas Forças de Defesa e Segurança Pública no Brasil. A proposta é do deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

Zambelli lembra que a indústria exterior pagam menos impostos e, consecutivamente, “a indústria nacional fica extremamente prejudicada nas licitações e empregos sejam perdidos no Brasil”. Ela pede que os outros deputados também assinem a urgência.

O deputado Luiz Philippe ressalta que quando as Forças de Defesa e Segurança Pública “adquirem produtos e serviços nacionais incidem todos os impostos (com exceção do IPI em alguns casos). Fato este que dá às empresas estrangeiras uma vantagem competitiva que as empresas brasileiras não possuem” o que, portanto, gera “inúmeros problemas durante o processo licitatório”.

Publicação Anterior

Deputada Carla Zambelli se pronuncia a respeito da escolha do próximo ministro do STF

Próxima Publicação

Carla Zambelli protocola PL para revogar dispositivo usado para embasar soltura de André do Rap e pede urgência na tramitação

4 comentários

  1. gelsi poletto disse:

    O projeto parece ser muito bom. Sucesso.

  2. Edson Oliveira disse:

    Estamos Juntos Carla, Presidente Jair Messias Bolsonaro.

  3. EDSON APARECIDO DE OLIVEIRA disse:

    Estamos Juntos Carla, Presidente Jair Messias Bolsonaro.

  4. Jose Ap. Silva disse:

    hoje acredito que nosso presidente tendo voce como aliada estara sempre bem acessorado .suas atitudes sao de muito coerentes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top