Zambelli assina requerimento para presidente do CONANDA explicar resolução que permite visitas íntimas a crianças e adolescentes

A deputada federal Carla Zambelli assinou o requerimento 3.001/2020 do deputado Diego Garcia que, se aprovado, convoca a presidente do CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), Ionete Ribeiro, para explicar ao Plenário da Câmara dos Deputados a resolução que permite a visita íntima e a coabitação para adolescentes infratores, que estejam cumprindo medida socioeducativa.

Votada no último dia 17 de dezembro, a resolução foi aprovada por representantes da CUT; do Instituto Alana; Centro de Educação e Cultura Popular – CECUP; da Associação Fazendo História; Heloisa de Souza Dantas; OAB; do Conselho Federal de Psicologia; da Rede Nacional Criança não é de Rua; Inspetoria São João Bosco; Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais brasileiras (FEBRAEDA); Casa de Cultura ILE ASE DOSOGUIA; FENAPESTALOZZI; Fundação Fé e Alegria do Brasil; Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – CONTAG; e CNBB.

Publicação Anterior

Carla Zambelli defende priorização de reformas, da PEC da 2ª instância e de mudanças na Câmara para escolha do novo presidente da Casa

5 comentários

  1. Rodolpho José Bressan disse:

    Estaremos sempre unidos em prol de uma nação livre, próspera. Por isso contamos com o empenho e garra de Vossa Excelência, e me coloco, na condição de patriota que ama este Brasil, à vossa disposição para aumentar o exército de pessoas de bem que querem reconstruir uma nação verdadeiramente soberana, sob princípios de moral, ética e amor a pátria!
    Desejo a deputada e família, um Natal de paz, harmonia e serenidade, e um Novo Ano com muita saúde, prosperidade e esperanças, com as bençãos de Deus!

  2. A. Carlos Dickmann disse:

    Simplesmente vergonhoso… O pai vai depois acertadamente exigir indenização da Federação pelo estupro na Hospedagem Federal com amparo deste…

  3. Sei lá é tão difícil comentar essa matéria, pois a criação hoje é diferente, os filhos na maioria fazem o que querem com seus pais, não respeita mais, e qualquer coisa que os pais fizerem são até presos, só Jesus na causa..
    BOLSONARO por favor dar uma olhada na ESTRADA ESTADUAL QUE LIGA MAIQUINIQUE SUDOESTE BAIANO A DIVISA COM MINAS GERAIS PASSANDO POR RIBEIRÃO DO SALTO BA MUNICÍPIO DE ITARANTIM..BA
    UM DESCASO ESSA ESTRADA ESTADUAL HÁ 35 ANOS QUE FOI CONSTRUIDA E NUNCA FIZERAM REPAROS ABANDONARAM

  4. Nanci Gomes disse:

    Vergonhoso, deve e muito essa explicação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top