JUSTIÇANOTÍCIAS

Zambelli entrará com embargos de declaração da decisão contra Renan Calheiros

A deputada federal Carla Zambelli entrará, por meio de seu advogado, com embargos de declaração sobre a liminar do juiz Charles Reunaud para esclarecer em sua decisão que o senador Renan Calheiros fica impedido de ser relator da CPI da Covid-19.

Zambelli esclarece que a liminar é legal e apesar das declarações do presidente do Senado de que pretende não cumprir a decisão, a decisãoprecisa ser cumprida. “É curioso que Renan Calheiros se apegar a um erro material. Ele vai por essa via porque sabe que não pode basear seus argumentos no mérito da decisão judicial, que decidiu contra ele baseada no Princípio da Moralidade”, pontua.

A parlamentar lembra que a essência da decisão deve prevalecer. “O juiz Charles Reunaud decidiu por suspender a participação de Renan Calheiros na relatoria, logo é nítida a definição da liminar da Justiça, a qual deve ser cumprida”, finaliza.

Foto: PSL na Câmara

 

Mostrar mais

2 Comentários

  1. Faz favor Renan Caieiros, estava no limo agora quer Voltar e colocar seu grupo????? Deputada esta certissima , se precisamos de ajuda , conte comigo .o que Eu posso divulgar e as vezes escolar ever informacoes ,divulge na rede.

  2. Acabei de assistir uma entrevista de Renan Calheiros na Record News. Estou chocada com a cara de pau do sujeito, ao defender o governo de Alagoas.. Demonstrou nitidamente que vai perseguir o governo . Parecia que já estava resmungando o seu relatório. Criticou o governo por diversas vezes. Até Paulo Guedes esteve na berlinda. Este relator jamais será imparcial. Vai fazer de tudo pra arrebentar com no Presidente e seus ministros. Alguém precisa detê-lo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo