Zambelli pede ajuda ao Governo Federal para São Carlos (SP)

A deputada federal Carla Zambelli solicitou auxílio aos ministérios do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional para o município de São Carlos, no interior de São Paulo, após enchentes terem atingido o local na última quinta-feira (26).

Nos ofícios encaminhados aos ministros Ricardo Salles (MMA) e Rogério Marinho MDR) a parlamentar ressalta que a população local tem entrado em contato com o gabinete para pedir socorro urgente e explica que o centro de São Carlos foi construído sobre um rio, ocasionando enchentes em períodos de fortes chuvas.

Foto: PSL na Câmara
Publicação Anterior

NOTA – Deputada Carla Zambelli está internada

Próxima Publicação

NOTA – Carla Zambelli recebe alta

6 comentários

  1. Gelsi poletto disse:

    Gostaria de saber como nos , povo de outros Estados podemos ajudar. Fiquei muito sensibilizada com o que houve. Vontade de ajudar. Parabéns deputada pela sua atenção para com esse problema tão grave. Comerciantes perderam tudo.

  2. LUIZ CARLOS RAMOS disse:

    CONFIAMOS PLENAMENTE NA SENSIBILIDADE DOS MINISTROS. TAMBÉM DO PRESIDENTE BOLSONARO QUE DE PRONTO ATENDERÃO OS PEDIDOS DA NOBRE PARLAMENTAR. EMPRESAS, COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS SOFREM COM A QUARENTENA. AGORA MAIS ESTÁ. A SOCIEDADE CÍVIL TAMBÉM FARÁ O POSSÍVEL PARA AMENIZAREM AS PERDAS

  3. Natalia Lenhard disse:

    Parabéns deputada Carla Zambelli por socorrer a localidade.

  4. Antônio Marcos de lima disse:

    Bom dia Deputada.
    Eu também tenho minhas duvidas sobre as urnas eletrônicas. Mas eu acho que tenho uma solução pra isso.
    Veja porque o tre não faz uma auditoria no final das votações. Esta auditoria seria assim: No final checaria quantas pessoas votaram naquela urna e emitiria o resultado lido da urna pra vê se coincidia com o mesmo número de votantes, esta auditoria deveria ser feito em 10% das urnas espalhada pelo Brasil e estas verificações deveriam ser aleatória. Não sei se fiz a deputada entender. Obrigado

  5. Carla a China está montando empresas em nome de laranjas de exportação de todos os produtos e capital super alto. Tive uma reunião em SP Janeiro deste ano com um pessoal do Nordeste e mais 3 chineses que tinham acabado de chegar no Brasil. Eles montaram está empresa e estavam montando outra tudo com laranjas e Capital integralizado de 1 bilhão de Reais. Como entrou isso? Tem muitas muitas tradings no Brazil fazendo isso. Corre atrás. No off te passo o contrato se quiseres.

  6. Grasi disse:

    Parabéns !!! Brasil precisa de deputados assim 🙌 sensibilidade, empatia, atitude e respeito pelas pessoas .
    Carla Zambelli em 2022 🇧🇷 🔨

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top