Zambelli permanece na base de Bolsonaro e reforça que Governo não cedeu cargos para o primeiro escalão

A deputada federal Carla Zambelli afirmou, em entrevista à Jovem Pan nesta quarta-feira (30), que permanece na base aliada do Governo Bolsonaro e que, tanto ela como os outros deputados que saíram da vice-liderança, “continuamos sendo soldados do Bolsonaro”.

Ela lembrou que o Poder Executivo precisa do apoio do Legislativo para aprovar as pautas conservadoras que “são importantes para o Governo e que o presidente quer colocar em pauta”, as reformas estruturantes e outros projetos. “O presidente está muito preocupado com as mais de 20 milhões de pessoas que podem ficar sem nenhum tipo de recurso no começo do ano e com as pautas que o elegeram. E o grupo dos novos vice-líderes e dos que saíram vamos nessa toada”, pontuou.

Apesar da presença do chamado “centrão” no Governo, Carla Zambelli ressaltou que Bolsonaro “não vai ceder e não cedeu para cargos do primeiro escalão, então continuamos com as estatais e os ministérios com indicações técnicas, mas é importante essa conversa com outros partidos”.

Zambelli participou do café da manhã nesta quarta com parlamentares e disse que o clima foi de muita positividade com oração e recordação dos melhores momentos na vice-liderança. “Vieram pessoas que já tinham proximidade com o presidente e também novas pessoas, que passarão a conhecer o presidente mais de perto e levarão essa impressão para seus partidos”, concluiu.

Clique aqui para assistir à entrevista da deputada Carla Zambelli à Jovem Pan.

Publicação Anterior

Carla Zambelli assina emenda que inclui políticos, membros dos Tribunais de contas, da Magistratura e do MP à PEC 32/2020, da Reforma Administrativa

Próxima Publicação

Deputada Carla Zambelli se pronuncia a respeito da escolha do próximo ministro do STF

9 comentários

  1. Paulo Gomes disse:

    PARABÉNS MINHA DEPUTADA !!!

  2. Edson Aparecido Oliveira disse:

    Deputada Carla Zambelli Parabéns, Eu quero conhecer vc e Nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, Sou Acamado a 13 anos, e quero ir até Brasília, Quando Vcs. Puder me levar, Faço o que posso para o Presidente, nosso Brasil de Verdade!

  3. Reinaldo Hein disse:

    #fechedocomCarla2022

  4. ALCIDES F M WERNER disse:

    Prezada e exemplar Deputada Carla Zambelli.
    Sendo Bolsonarista, na essência, vejo com preocupação o centro do poder da corrupção, que é o centrão, fazer parte do governo Bolsonaro, já que são também o centro conspiratório, junto com o STFascista. A única forma que vejo isso poder ter algo de positivo é que o PR tenha sido 1000% claro de que se corrupção houver, desvios, roubo, uso da máquina pública de forma criminosa, as punições serão IMEDIATAS E EXEMPLARES, dando nomes aos bois, doa a quem doer, com a mais ampla divulgação, repercussão e com toda a força do poder, execrando e expondo aos criminosos e seus crimes.
    Tenho como óbvio de que estarão conspirando intra-muros contra o PR e seu governo. Serão verdadeiros cavalos de Tróia inseridos no sistema e prontos para subjugá-lo.
    E isso o PR deveria deixar bem claro nas reuniões com ministros, secretários, líderes e vice-líderes, à população nas lives que faz, nas entrevistas a todos os meios de comunicação e repetir à exaustão essa condição primordial de honra, ética, moral, retidão e comprometimento com as bases desse governo, inclusive para que não perca nem mesmo uma pessoa na sua base de apoio. Ao contrário, que nos faça perceber de que está alinhado com nosso apoio e tudo fará para que nada e nem ninguém interfira nessa relação de confiança.
    O que mantém o Mecanismo em “stand by” permanente é o apoio da sociedade e das redes sociais, mas não desistirão de derrubá-lo, via congresso, STFacínora, STJ, TSE, aparelhamento, mídias corruptas e forças externas.
    O preço da liberdade é a eterna vigilância e para que o MAL prospere, basta que os bons cruzem os braços.
    Força, coragem, lealdade, moral e honra sempre.
    E que Deus ilumine, ampare e proteja a todos nós, brasileiros do bem e de bem, que queremos o melhor à pátria verde e amarela e aos brasileiros.

  5. ALCIDES F M WERNER disse:

    Prezada Deputada.

    Sendo seu admirador, gostaria de sugerir-lhe de que o núcleo duro de apoio ao PR Bolsonaro, deveria unir esforços das assessorias jurídicas de cada gabinete e formar uma Frente de Amparo Legal ao Governo Bolsonaro, de forma a judicializar todo e qualquer ataque radical, ameaças, denúncias infundadas, acusações de “genocída, criminoso, anti-democrático, radical, destruidor da Amazônia e do Meio Ambiente” que até as excrescências do STFascista, conspirador, comunistas e Lesa Pátrias que são, tiveram a petulância e o desrespeito facínora de acusar ao PR. Além de fake news criminosas e conspiratórias de partidos dentro e fora do Brasil, de mídias corruptas em rede e postagens nacional e internacional, sites patrocinados por partidos políticos ou seus membros em crimes contra a CF (Constituição Federal) e de Lesa Pátria, como também o fez a jogadora de vôlei, comunista Nutella e filha de comunista milionário, moradora do Leblon, Carol Soldberg. Criminalizar e judicializar MST, MTST, ANTIFAS, como terroristas que são.
    Também, com a missão de interpelar e provocar PGR e AGU, além do STFconspirador, STJ, TSE para agirem em proteção ao governo, ao PR e seus Ministros, a cada vez que não agirem de forma pronta, objetiva e frontal em defesa da Carta Magna (que sabotam e rasgam todos os dias), das instituições nacionais, da autoridade máxima da nação e dos interesses da Pátria, dentro e fora do país, PRINCIPALMENTE contra decisões que vão contra a Constituição, os interesses da sociedade, da lei e da ordem. Como a proteção e blindagem ao terrorista confesso que tentou matar ao PR e à ORCRIN política que o patrocinava, bem como aos advogados milionários, impedindo perícias e quebras de sigilos, soltar e blindar o maior ladrão político da história da humanidade e padrinho da maioria deles, libertar criminosos de alta periculosidade condenados para aterrorizar a sociedade, ex-terroristas condenados soltos e sem tornozeleira eletrônica, criminosos soltos aos milhares pela desculpa do golpe do Chinovírus19, polícias impedidas de combater traficantes e criminosos, ataques à democracia e liberdade de expressão com decisões fascistas e anti-constitucionais, ataques aos símbolos da pátria, processos criminosos e abusivos com perseguições e prisões políticas e de livre manifestação 100% INCONSTITUCIONAIS, órgãos de controle proibidos de fiscalizar suas excrescências, seus familiares, suas declarações de renda, seus escritórios e empresas das quais são impedidos(as) por lei de possuir e/ou participar, de forma direta ou indireta, tráfico de influências togadas escancarados e expostos aos quatro ventos, grampos telefônicos e mídias. Lista infindável.
    Também, esta frente iria judicializar, em cortes internacionais se necessário for, as urnas eletrônicas e exigir, no mínimo, comprovante de voto impresso, com audiência pública e liberalização de urnas para ataques livres de rackers do mundo todo, num período de 24 hs, com informação prévia de 30 dias, disponibilizando o acesso aos mesmos.
    E NINGUÉM FAZ NADA. E NINGUÉM MONTA UM ESTRUTURA PARA ATACAR E ACABAR COM ISSO. MAS ELES TÊM.
    E vemos, dia a dia, as esquerdas, em concluio com o Mecanismo das partes acima citadas, agirem quais ORCRINS, de forma coordenada e contrária a todos os mais nobres interesses da Pátria, delegando mais e mais crimes de ódio, atraso, impunidade, afronta aos valores constitucionais e regras do direito, manipulando fatos, verdades, versões e palavras, afrontando a CF e seguindo literalmente as cartilhas de Marx, Engels e Gramsci, acobertados por togas que escondem rabos imensos em corpos putrefatos de crimes, pecados, segredos, conspirações e atos inconfessáveis.
    Já passou da hora, e há muito tempo, dessa base de apoio passar a usar as mesmas armas das esquerdas criminosas e conspiradoras. Ou seja, judicializar a tudo e a todos, encher os tribunais de processos e fazer doer nos bolsos desses vermes suas ações e, às altas cortes, submetê-los ao vexame de processos em cortes internacionais, expondo esses urubus, ratazanas e hienas carniceiras em seus tronos de privilégios nababescos à vergonha e humilhação dentro e fora do nosso país, esfregando-lhes a CF em suas caras nojentas e criminosas.
    CF esta que rasgam e limpam seus rabos imensos e imundos
    Por mim, botava todos esse vagabundos de toga, do STF, STJ e TSE (com seus associados e laranjas) numa cadeia no meio do nada, à pão seco, raras gotas de água e cercada de tubarões famintos.
    #EuTenhoNojoDoSTFascista
    #EuDesprezoEsquerdalhas
    #EuDetestoCorruptos

  6. Excelente iniciativa para que todos, indistintamente, ajudem nosso País a melhorar muito.

  7. Maristela S R Kheirallah disse:

    Parabéns! Me orgulho de seu trabalho, continue firme e forte pois estamos com voces para o que der e vier. Conte comigo sempre

  8. Celeste Ramos disse:

    Acho sábio da parte do presidente tomar essa decisão,com o centrão é é buscar aliança pensando no melhor pra população é nosso Brasil

  9. Antonio Caruso disse:

    Excelente , vamos continuar apoiando nosso presidente hoje e sempre para o bem do Brasil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Scroll to top