NOTÍCIASREDES SOCIAIS

Zambelli questiona silêncio sobre post de Jandira exaltando o genocida Stalin

A deputada federa Jandira Feghali fez um post para suas redes sociais onde exalta a figura do líder genocida Stalin. “Olha pro céu, meu amor, vê como ele Stalindo”, postou a parlamentar, com uma foto de Stalin ao fundo.

Carla Zambelli, deputada Federal paulista, questionou quem irá repudiar a exaltação por parte de uma autoridade do Legislativo brasileiro a um assassino em massa. “Stalin matou muito mais que a pandemia do novo coronavírus e a deputada Jandira faz questão de, diariamente, tentar destruir a reputação do presidente Jair Bolsonaro por isso. Contudo, a própria parlamentar não demonstra qualquer empatia ou grandeza de caráter ao explicitar sua paixão por um assassino que, conscientemente e sem a intervenção de uma força da natureza (como o vírus), tirou a vida de milhões e milhões de pessoas. Aonde está a imprensa, as redes sociais e os órgãos de Direitos Humanos para repudiar a sua atitude?”, disse Zambelli.

Genocida

Josef Stalin, líder comunista, foi responsável pela morte de cerca de 09 a 20 milhões de pessoas. Conforme o site Gazeta do Povo, “estima-se que morreram, de fome ou assassinadas, aproximadamente 1,7 milhão de pessoas nos gulags, as prisões instaladas locais distantes”. Ele ainda é acusado de promover o genocídio de etnias e povos inteiros. Na crise de abastecimento provocado por sua política de distribuição de cereais, chamada de “Holodomor”, morreram de fome de 02 a 12 milhões de pessoas, quando se considera os mortos na crise e as crianças que já nasceram desnutridas e com baixa imunidade.

 

Mostrar mais

13 Comentários

  1. O Congresso é o único culpado. Pelo que sei (me corrijam) não deveria existir partido comunista, pelos Regimento/Estatuto, sei lá. Deixaram existir, deixaram eles se candidatarem e agora … ???

  2. CARLA, BOA TARDE, SEI QUE O PRESIDENTE ESTA COM MUITA PACIÊNCIA EM RELAÇÃO A TODA ESTA CORJA DE BANDIDOS, NA CAMARA , NO SENADO, NOS MINISTÉRIOS, SEI QUE VAMOS PRECISAR DE 30 ANOS PARA LIMPAR TODA ESTA SUJEIRA E TORAR TODA ESTA CORJA DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS BRASILEIRAS, SEI QUE ELE NÃO ESTA SOZINHO TEM O POVO AO LADO DELE, MAS TEMOS QUE CONTINUAR LUTANDO NESTA IMENSA GUERRA NUNCA VISTA NO BRASIL, VAMOS FAZER UMA FAXINA NAS REPARTICÕES PUBLICA E PRECISAMOS DE RENOVAR O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO NOS AJUDE A FAZER O POVO ENTENDER QUE PRECISAMOS VOTAR EM POLITÍCOS HONESTOS E JUSTOS PARA RENOVAR A CAMARA E SENADO FEDERAL, SÓ ASSIM MUDAREMOS O BRASIL.

    1. BOM DIA VERA
      TENHO A SOLUÇÃO!!! MUDAR O SISTEMA DA ENTREGA DE TITULO ELEITORAL OBRIGATÓRIO.
      FAÇA UMA PESQUISA E CHEGUE A CONCLUSÃO.
      NA PIRÂMIDE POPULACIONAL DO BRASIL, A GRANDE MASSA DEBAIXO NÃO LÊ E NEM SE INTERESSA PELA POLÍTICA PORQUE FORAM ANOS E ANOS PROPOSITALMENTE ABANDONADOS NA EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA, E ISSO MANTEM AS QUADRILHAS NO PODER DE PAI PARA FILHO.
      PRECISAMOS FAZER O ELEITOR SER QUESTIONADO COMO SE FOSSE TIRAR UMA CNH.
      ISTO MUDARÁ A GERÊNCIA DO PODER NESTE PAIS

  3. Essa Deputada Jandira Feghali é uma vergonha para o congresso brasileiro. Comunista sem noção tem que ser processada e extirpada do nosso parlamento.

  4. Estes que apoiam tal líder político, só o fazem porque não chegaram ainda à sua sala de estar as atrocidades cometidas pelo comunismo. Fico pensando o que estes apoiadores viveram dentro de seus lares(se é assim que se pode chamar) para terem tal mente.

  5. Bom dia para todos
    Perdemos o bom senso aonde o “avesso” ganha quase sempre (ou sempre).
    Isso tem que acabar.
    Sei que é impossível engatar uma “marcha a ré” para voltar ao tempo em que éramos felizes e não sabíamos, mas acredito que podemos ainda recuperar a logica e o bom senso.
    Por exemplo, as redes sociais e internet foram criadas para aproximar as pessoas, mas hoje em dia estamos cada vez mais próximos da mentira (fake news) que nos separam quotidianamente.
    Verdades como o tratamento precoce que salva vidas é considerado como falso e condenável pela CPI (da vergonha) conduzida por …
    Triste realidade… mas vamos em frente. A verdade vai aparecer.

  6. da CPI/covid, dos que estão sentados e julgando, acusando, quem é que não tem o seu perfil preso à Justíca? quem não tem processo? enrolam e escondem suas capivaras e acusam um brasileiro que quer o bem da nação coisa que nunca fizeram. Renan e Azis, tenham coragem e falam de seus processos .

  7. Na verdade, a Pandemia é algo que não fora pensado e deveríamos tirar como lição e preparar o nosso Brasil para não termos outra distribuição de agentes patológicos em nosso povo, uma política eficaz e projetada de Saneamento Básico e combate a fome no Sertão, seria um grande passo, respeito ao turista que chega em nosso país mas os aeroportos devem ter um pouco mais de vigilância. Costumo dizer que o Sertão do Brasil continua se degradando na miséria, sei que a água está chegando em algumas cidades mas é pouco Usinas Nucleares, não contaminam a natureza, produzem energia e principalmente empregam pessoas e desenvolvem regiões e como consequência inibe a fome a doença e a morte, quanto a postagem, prefiro me calar, prefiro contribuir com soluções, de baixo custo e bem projetadas.

  8. É muita crueldade! Esta CPI foi apenas inventada para consumar os pedidos de impeachment para o Presidente Bolsonaro! Eles não estão preocupados com os mortos e desvios dos governos estaduais. So tem a intenção de atingir Bolsonaro. A imprensa no caso dos desvios dos governadores e prefeitos permanecem caladinhos. Se fosse com o Lula já estariam colocando a bôca no mundo cobrando dos governadores para safar o Petista. Esta CPI se tivesse que acontecer teria que ser depois da pandemia, mas os inimigos sedentos de poder estão com pressa para derrubar o Bolsonaro. Se o Stf está quietinho neste caso da CPI, também tem coisa aí sendo orquestrada por trás

  9. BOM DIA VERA
    TENHO A SOLUÇÃO!!! MUDAR O SISTEMA DA ENTREGA DE TITULO ELEITORAL OBRIGATÓRIO.
    FAÇA UMA PESQUISA E CHEGUE A CONCLUSÃO.
    NA PIRÂMIDE POPULACIONAL DO BRASIL, A GRANDE MASSA DEBAIXO NÃO LÊ E NEM SE INTERESSA PELA POLÍTICA PORQUE FORAM ANOS E ANOS PROPOSITALMENTE ABANDONADOS NA EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA, E ISSO MANTEM AS QUADRILHAS NO PODER DE PAI PARA FILHO.
    PRECISAMOS FAZER O ELEITOR SER QUESTIONADO COMO SE FOSSE TIRAR UMA CNH.
    ISTO MUDARÁ A GERÊNCIA DO PODER NESTE PAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo